15 de jun. de 2008

Esperanças.

Bom, pessoal. A nova série "Titans" vem desagradando até os fãs mais otimistas deste planeta. Assim, os fóruns americanos vêm bombando de vários comentários e muita polêmica. Didio respondeu a um dos usuários do fórum oficial de Geoff Johns que as mudanças passarão a ser notadas já a partir da edição 4. Ele não disse nada sobre o adiamento da edição de junho para julho, mas o site da DC já modificou a data.

Eu espero que agora as coisas melhorem... Mas não adianta mudar roteirista se a arte ficar uma @#$%.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tomara mesmo. Que bom que os editores estão finalmente prestando atenção na realçao dos fãs.

Mas sobre o caso do Didio eu não sei não...o Winick é amigo dele é eles tão sempre malcuminados nessas tosquices como na possível morte do Dick, volta do Jason e no casamento do Arqueiro/Canário. É capaz de no próximo arco fica na mesma lenga lenga (tenho muito medo da tal Date Night...me lembra aquelas edições entre os arcos de Outsiders a onde todo mundo ficava de chororô)

A arte realmente tem que mudar, o Benitz é só fill-in e nada mais que isso...um dos piores por sinal...na próxima o Churchill (não que eu goste dele) deve voltar.

Se pelomenos na próxima edição os personagens ficarem vestidos até o final já é lucro.

Titã disse...

Sim, Thiago. Concordo. Mas, pelo que sei, parece que as coisas vão mudar mesmo... A edição de julho foi adiada... Vamos esperar o solicit de hoje para ver se Titans estará lá.
Eu realmente não curto a arte do Benitez.
:(

Anônimo disse...

É, saiu as solicitações é realmente não mudou nada...pelomenos a arte agora é daquele cara que desenhava BATO (O Julian Lopez), mas é capaz de ser outro Fill-in.

O Winick continua....mas olhe pelo lado bom, como a equipe editorial da vai DC implodir em breve talvez este "nepotismo" acabe com a saida do Didio, Marts, Carlin e Winick....