26 de jun. de 2008

Polêmica em Novos TItãs #48

A edição número 48 de Novos Titãs no Brasil está causando muita polêmica na Internet, especialmente na comunidade dos Novos Titãs do Orkut. O problema todo começou por que a edição não tem nenhuma história da equipe: é uma dos Renegados (capa da edição), uma do Robin, e dobradinha de Aves de Rapina... Fato que está levando alguns fãs a pensar num boicote da edição #50, como protesto. A verdade é que o mix de Novos Titãs não tem agradado muito os fãs. Ninguém é muito fã de Aves de Rapina. Mas acho que é uma questão de esperar um pouco.... Um novo título dos Titãs saiu nos EUA, e logo Titans deve estar incluído no mix brasileiro. Fora isso, temos várias minis: Teen Titans Year One, Raven, Wonder Girl, Cyborg... Que tem tudo para serem incluídas no mix também.... Por isso esperem, aguardem mais um pouco, antes de tomar uma atitude precepitada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Kid Leo,concordo com tudo que vc colocou aqui.É melhor aguardar os desfechos das minis e a nova série dos TITANS.Eu acho que não foi publicado a história pq tem ligação com countdown,pra num ter história antecipando a mini.Não gosto de Aves de Rapina(blergh),mas foi o jeito que eles encontraram,já que as histórias dos Renegados continua em outra revista e Robin,se publicar duas por edição,também antecipa vários acontecimentos.
No mais,como eu coloquei acima,é aguardar e esperar o que está por vir.
Abraços.

Unknown disse...

é quem sab sandro...mas confesso q fiquei P$%0 quando chegou o dia 15 e eu fui CORRENDO pro jornaleiro pra pega uma nova edição d novos titã e o batiman extra de junho e pego a ediçao dos novos titãs pra ler e vejo q n tem história dele...ta certo q eu acompanho os renegados e robin...mas o PIOR é q eles botaram a parte 2 dos "renegados em xeque" enquanto [pelo menos na minha opinião] deveriam ter botado a parte 1 dos "renegados em xeque"....OU SEJA,gastei MAIS 6,90R$ pra comprar a universo DC q tinha a parte 1 da história....e o pior mesmo q num tinha no jornalero.....pq devido a universso dc ter histórias da LJA,SJL e omac todas ja tinham cido vendidas...tive q ir pro centro d niterói pra compra a universo dc...SÓ ESSE MES PRO MEU "estoque" d quadrinhos gastei 24,70R$[4R$ d passagem] e acabei não lendo novos titãsT-T