16 de jun. de 2008

A polêmica sobre Titans #05

Bom, com as solicitações para Setembro já mostradas, notamos que a edição 5 mudou de capa e descrição em relação à anunciada mês passado. Ainda não sabemos se "Date Night" - como seria chamada a edição - será a edição 6 ou se foi cancelada. Infelizmente não veremos, por enquanto a arte do Buchemi, mas Julian Lopez, mesmo sendo fill-in, é excelente. Até que enfim uma mudança boa. Tomara que o Benitez saia de vez e leve junto a ele o Winick - o que ainda acho que acontecerá em breve.

Vejam a capa de agosto, que antes foi intitulada de Titans #05 e a nova Titans #05 para setembro.

Titans #05 (agosto - Date Night) - aparentemente adiada.

Titans #05 - a oficial, por enquanto.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, se ele reescrever o final do arco....a coisa REALMENTE FICOU FEIA...Tarcísio, o Buchemi comentou algo se o Fill-in dele era uma estória pós o fim do arco ou era a parte final?

Pra quem viu as solicitações completas, perceba que o Winick até hoje não terminou o plot do Arqueiro também...já tá a um ano na lenga-lenga da Killer Cloud!

Titã disse...

Então, Thiago. O que eu sei é que o arco havia se encerrado na edição 4. Já era um novo plot. Mas parece que a coisa realmente ficou feia por lá e as coisas tomaram outro rumo. Eu ainda acho que o Winick estará fora a partir da próxima edição e, talvez, jamais veremos "Date Night".

Anônimo disse...

Bem, uma pena, gostaria de saber como ia ficar a arte do Buchemi...bem que ele podia soltar uns spoilers do roteiro mesmo rss. (embora eu ainda tenha muito medo de Date Night)

Tomara que o Winick suma mesmo...e que não coloquem Beechen ou Tieri no lugar, né!

Titã disse...

Eu também fiquei curioso em relação a Date Night, Thiago. E tenha certeza de que Kory e Dick passaram a tal noite juntos. Bom, tomara que isso seja publicado.
Eu acho que o Tomasi, Meltzer (que é fã dos Titans tb) ou o Waid seriam excelentes.

Ed Ferreira disse...

Mutano e Ravena de mãos dadas? Pratos, garfos, comida e taças de vidro espalhadas? Uma mesa quebrada?

Eu estou que achando que essa revista ainda é o "Date Night", mas com outra capa e outra descrição. Lembremos a descrição anterior mencionava quatro Titãs e que a capa trazia Dick e Kory. Parece que eles apenas mudaram o enfoque para Mutano e Ravena.

Titã disse...

Pode ser, mas então por que mudar o artista? O Buchemi é excelente e ele estava no final da edição.
Estranho... Acho q mudaram o roteiro... Pelo menos um pouco... E isso foi decisão editorial.