23 de jun. de 2008

Spoiler - Teen Titans #60 - Preview

Sean McKeever / Eddy Barrows / Ruy José / Rod Reis.
Lançamento: 25 de junho de 2008.
EUA





Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo preview. Tanto pela estória como pela arte:
Destaque para o trabalho das cores, trazendo bastante profundidade e contribuindo muito pra narativa (principalmente nas 2 primeiras páginas.)
Acho o Barrows tá de parabéns também, parece que o cara finalmente se achou no título (acho que desde a edição passada principalmente), todo a composição dos cenários e as feições do novo Clock King na edição passada foram de arrasar. Porém, acho que as vezes ele pega em alguns pontos de anatomia (coisa que eu nem me importo muito hoje em dia.) tem horas que os personagens se alongam todo, alá Dan Jurgens (mesmo sendo fã do trabalho do cara), e as vezes, os personagens tem umas pernas extremamente finas e tortas...também acho meio estranho como ele desenha o novo uniforme do Tim...sempre vi que a idéia original dele era de um uniforme mais discreto mas aquelas pequena "teias" que o Ed coloca por dentro das asas e como a capa fica muito longa nos ombros do Robin...ah, mas aí já é chatisse minha mesmo.