26 de jun. de 2008

SPOILER - TEEN TITANS #60

Argumento: Sean McKeever
Desenhos: Eddy Barrows
Arte-final: Ruy José

The Dark Side Club: Kid Demônio reage após quase morrer nas mãos de Hardrock, Eddie só não mata Hardrock, pela intromissão telepática de Megan.. Após decepcionar todos os espectadores, Eddie é jogado junto de Miss Marte, que já está livre das drogas que lhe deram e os dois decidem fugir... No caminho Megan tenta salvar Shyleen, a ex-Patrulha do Destino conhecida como Fever, mas como Shyleen ainda está sendo manipulada, Megan a deixa, mas prometendo voltar....

Terror Titans: Moça-Maravilha se vê mal contra Disruptor e Persuader, mas é salva por Rose... Com essas duas Terror Titans no chão, a equipe do Robin finalmente derrota a equipe de Clock King. Clock King tenta convencer Rose de que seu lugar é do seu lado, mas falha. Assim, os Titãs voltam pra casa. Mas Clock KIng contiua solto, juntamente com sua equipe.

Torre Titã: trabalho de reconstrução da Torre.... Kid Demônio tenta falar com Rose em seu quarto mas Rose foi embora...........

Opinião pessoal: McKeever está de parabéns, e Barrows também... O trabalho está fantástico, a edição de conclusão de Terror Titans é cheia de ação e ótimos desenhos... Único ponto, que não chega a ser negativo, que tenho encontrado (desculpa Eddie) é a maneira que Barrows desenha o rosto de Kid Demônio... Eddie está cada vez mais parecido com o Noturno, agora está com o rosto fino e comprido, que com Tony Daniel não tinha... Mas tirando isso, para mim Barrows está perfeito!

2 comentários:

Eddy Barrows disse...

Oi kid Léo, Thiago, Ed Ferreira, Rogerio e o meu bom e velho amigo Tarcisio, esclarecendo alguns pontos mencionados aqui. o rosto do Kid Devil está mais fino nessas duas edições devido aos maus tratos causado ao personagem, diga-se de passagem, ele foi extremamente torturado, surrado, escanercido e se vcs prestarem atenção ele está bem mais magro.
Quanto ao Uniforme do Robin, essa é uma pequena homenagem ao Batman, já que se torna impossivel não olhar o Tim e não lembrar do Batman devido a semelhença do uniforme, talvez uma pequena pista do que virá futuramente hehehee...
Quanto anatomia citado pelo Thiago, isso se torna mais visivel quando se tenta dar uma dinamica maior aos personagens, mais acredite, muito disso já está sendo corrigido afinal é necessario todo o cuidado possivel para dar uma revista de qualidade ao leitor.
Quantos ao personagens em siluetas, eu sei quem são e acreditem, eles são maravilhosos e estou muito ansioso pela chegada deles, ainda haverá muitas novidades, Sean e eu estamos trabalhando intesamente para que os leitores tenham uma boa diversão.
Obrigado pessoal e fiquem com DEUS
Eddy Barrows

LÉO CEZIMBRA disse...

Azáááá! Por isso que gosto do Barrows... Eddy, realmente faz sentido, não havia pensado nisso... Muito bom mesmo.... Estou cada vez mais empolgado com o título e como disse no post, seus desenhos estão demais! Eu amo a sua Megan, Ela ficou mais linda nas suas mãos... Quando a anatomia, adoro sua perspectiva e anatomia nos desenhos! To gostando tb por que a Cassie tá deixando de ser a mala chorona, e o título tá dando uma geral na equipe! Confesso que fiquei curioso para ver Duela e Lorena no seu traço! Espero que um dia a Aquagirl de uma passada pela Torre Titã para eu poder ver como ela fica!!! Abração, continue com o maravlhoso trabalho!