5 de jul. de 2008

Cyborg Mini - Pistas

Quem está acompanhando a mini do Cyborg, escrita por Mark Sable, pode notar que o tal Projeto M não é tão inédito assim. Ele foi citado pelo Dr. Orr em Teen Titans & Outsiders Secret Files #02. No quadro que você pode ver abaixo, podemos ver Orr, nos Lab. STAR, um Gnu e outro ser presos em celas de estase. Os mesmos aparecem na solicitação para o número 4 da mini do Cyborg.

Mark Sable apresentou uma característica na narrativa que ganhou minha admiração: o respeito pela história dos Titãs. A edição 01 mostrou a origem do Cyborg com grande fidelidade à criada por Wolfman e Pérez. Na segunda edição, Rose citou sobre o momento em que Vic tentou dominar a Lua, além de mostrar mais de DeShaun, o noivo de Sarah. Estou ansioso para ver as próximas edições.

Antes de fechar o tópico, acho que Mark Sable seria um ótimo candidato a substituir o Winick.




2 comentários:

Ed Ferreira disse...

Realmente, a mini-série do Ciborgue está incrível. Mas foi muita infelicidade lançarem ela justo em época de Crise Final e Invasão Secreta. Espero que o TPB tenha vendas melhores do que as que as revistas avulsas estão tendo.

Uma coisa sobre o Sable: no fórum DC Boards ele disse que essa história foi originalmente planejada como um arco da série mensal Teen Titans, mas depois foi transformada em uma mini-série.

Vendo a formação dos Novos Titãs usada na revista (que inclui tanto a Super-Moça quanto o Besouro Azul), eu me pergunto se o Sable não havia sido cogitado para assumir a revista mensal dos Teen Titans após da saída do Adam Beechen.

Anônimo disse...

Essa mini do Cyborg promete mais do que a da Ravena. A história parece boa e a arte é legal de conferir. Tem que ser lançada por aqui...