16 de jul. de 2008

DC Nation - Nova Editora fala sobre os Titãs


A DC anunciou a nova editora que trabalhará com os Titãs: Liz Gehrlein. Confiram o que ela disse sobre o grupo:

Irei trabalhar com Teen Titans e Terror Titans com Sean McKeever, e em Titans, com Judd Winick. Em Teen Titans, haverá uma nova fera, que mal pode esperar para vocês conhecerem e que, até o fim do ano, novos membros integrarão o grupo. Em Terror Titans, teremos a Devastadora e Clock King. Já em Titans, não iremos deixá-los relaxar um minuto sequer. Após a exaustiva luta contra a família de Ravena, os Titãs enfrentarão um novo, mas familiar inimigo. A batalha faz com que os Titãs lutem contra si, além de mistério, pânico e indignação.

Opinião:

Se há mudanças, quer dizer que as coisas possam caminhar para o melhor. Estou ansioso e apostando na nova fase dos Teen Titans, assim como para Terror Titans.
Em relação aos Titans, é sabido, então, que o Winick continua. Estou apostando ainda no título, mas "traição", indignação, são palavras que me assustam se tratando de Titãs.
Didio já deixou claro que o Jericó retornará. Só espero muito que ele não seja - novamente - o vilão do grupo.
O jeito é esperar, ansiosamente...

7 comentários:

Titã disse...

Embora eu não tenha colocado como opção no poll (no Orkut) sobre o novo inimigo, eu tenho certeza de que será a COLMEIA, com a primeira Senhora da COLMEIA. Assim, Joey e Garth voltariam num mesmo arco. Todo mundo tá careca de saber que o passado do Joey envolve a organização criminosa... E tempos atrás, a mesma organização tinha uma base submarina, mostrada em uma aventura que o Garth estava.

BIngo!

Anônimo disse...

Os Titãs se enfrentando...DENOVO????? Tem 2 equipes de JL, tem outra equipe titã, tem a BOP, a JS (e possívelmente mais de uma no futuro) tem a Iinc, Outsiders, Great Ten e a equipe japonesa...todos tentando se úteis..mas não! Os Titãs de quase trinta (mas 21, segundo o Winick) tem que ficar brigando entre si...claro...faz todo sentido não...

Acho que a parte do pânico e indignação é quase uma indireta pra minha pessoa, tsc...

Tarcísio, também acho que é a Hive que volta. Concerteza como uma roupagem mais tapada e vergonhosa, aos moldes do que o escritor fez com o irmão sangue traficante mequetrefe (concerteza a nova base deles deve ser na Colombia ou no Peru).

Bem...agora é esperar o novo reboot da série, e torcer que na próxima algo saia certo!

Ed Ferreira disse...

Eu ouvi rumores sobre uma nova versão da Pantha. Será essa a "nova fera"?

Sobre os Titãs, eu realmente espero que eles briguem e lavem o máximo possível de roupa suja nesses arcos iniciais. Sério.

Com tudo que tem ocorrido desde Dia de Formatura e passando pela série dos Renegados (ambas escritas pelo próprio Winnick), simplesmente não faria sentido que eles voltassem a ser aquela família entrosada sem mais nem menos. Deste modo, eu espero que eles briguem e discutam, desentalem as gargantas e chorem suas mágoas o máximo possível.

Quero que eles resolvam suas pendências de uma vez por todas e o mais cedo possível, pois só assim os Titãs vão poder ficar realmente Unidos de novo.

LÉO CEZIMBRA disse...

Concordo com Ed.. E seria show uma nova "Pantha"! Estou louco pra ver as mudanças em Teen Titans!

Anônimo disse...

Mas, falando sério....é praticamente tudo isso que eles fizeram até agora....mas não tem mais dessas deles viverem todos sobre o mesmo teto. O que tinha pra chorar, já chorou, com a volta da Donna, mesmo com todo o nhenhe do Roy e do Dick em Outsiders. O Tomasi já deu um jeito na relação do Dick e do Wally na revista solo do personagem...em umas 3 páginas! O Meltzer já trabalhou o Roy várias vezes, quando o Wally voltou, o Waid fez questão de mostrar que a vida dele tá seguindo em frente, na mini do Cyborg concerteza vai envolver a relação dele com os outros e o Mutano já teve toda a família dele de volta no lugar (e parece que, em breve, vai ter novo título da Doom Patrol pra lavar roupa suja lá).

Mas aí que entra o que eu quero dizer: Seguir em frente, pô! Ninguem na equipe tem mais 18 anos pra fica chorando que os seus tutores os largaram, ou cadê minha família ou porque o cara com o arco tá com a mão no meu traseiro....se não o que vai acontecer é o mesmo que aconteceu antes: A equipe fica estaganada, outros roteiristas começam a usar os personagens em suas séries e o título é cancelado.

Só acho que quem precisa de um rumo lá é o Tempest e o Jerico que merecem estar na equipe...e é claro: alguem tem que parecer de tratar a Kory como se ela tivesse 13 anos, o Gar como se fosse um figurante de american pie, a raven deixar de ser piriguete e pararem de colocar o Vic toda vez numa cadeira de rodas flutuante (90's total, nem o Xavier usa mais essas tosqueiras...se podem fazer uma cadeira flutuante, porque não colocam logo proteses?????), afinal o cara devia ser um dos mais resistentes a esse tipo de coisa.

Sobre TT, é só elogio, tem momentos que parece a uma volta a Young Justice com todos aqueles novos personagens.

Anônimo disse...

Bem, se o negócio é lavar roupa suja, devia fazer que nem o PAD fez em X-Factor: Manda todo mundo pra um terapeuta e ouvi o que eles tem a falar....e olha que o PAD fez isso só 2 vezes (na primeira passagem dele na série e na atual) e fora one shots. Puts, que saudade do PAD na DC...se a equipe editorial dela na época não tivesse ferrado com ele nos planos que ele tinha pro Aquaman, pra YJ e pros Titans seria só festa (mais um motivo pra abominar (e olha que a estória em sí já é uma das piores coisas já feitas com os personagens) Graduation Day.

Anônimo disse...

E eu que qndo ouvia que TT tavam parecidos com YJ achava q era uma critica!Hehehehe
Nao vivi a fase do YJ, mas pelo q via e lia por ai... eu ia adorar! Como adoro os TT!
E sobre os personagens, curto muito os personagens entrando, mas odeio ver eles saindo... hehehehe