20 de jul. de 2008

Quem é o misterioso pai dos Gêmeos Wendy & Marvin?

Quem é o pai dos gêmeos Wendy & Marvin?

Quando foram introduzidos no UDC (TT #34) como cuidadores da Torre Titã, os gêmeos superdotados Wendy e Marvin disseram que seu misterioso pai pediram que eles ficassem na Torre. Quem seria esse misterioso pai? Escolhemos alguns possíveis candidatos para compor esta enquete. Na sua opinião, o pai dos gêmeos é:

Mr. Orr;
Will Magnus - Renomado cientista que criou os "Homens Metálicos";
Pf. Emil Hamilton - O cientista amigo do Superman;
Dr. Niles Caulder.

Confira a enquete na nossa comunidade do Orkut:
Torre Titã

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Magnus e o Hamilton muito improvável...e forçado demais.
Já o Mr. Orr talvez, já que ele parece estar envolvido em muita coisa por aí. O Caulder eu não sei. Acho até que poderia ser, mas teria alguma pista no primeiro arco do OYL dos Titãs.

Não sei, mas aposto minhas fichas no Mr. Jupiter. Além de toda a ligação antiga dele com a equipe, lembro que foi comentado algo sobre ele ser um dos que "puxam as cordas" no UDC, na época que o Maxwell Lord foi matou o Ted Kord. Sem falar que apareceu um parente dele um tempo atrás na revista do Aqua-Conan.

Titã disse...

Putz, Thiago...
Como fui me esquecer do Júpiter?
Claro!!!!!!
Seria uma boa, né...