21 de jul. de 2008

Solicitações para Outubro


Titans 6 e Teen Titans 64


Terror Titans 1 e Supergil 34



Brave and the Bold 18 e Blue Beetle 32


Flash 245 e Nightwing 149


Cyborg 6 e Robin 179


Tiny Titans 9

22 comentários:

Anônimo disse...

Bem, agora sabemos quem fica em estado de quase morte/sequestrado no final do arco :D....eu imaginava que seria a Donna...nunca vi um roteirista trabalhar tão mal nas passagens anterior como o Winick fez com ela.

Já as outras capas...já foram melhores....a da Superchata, do Besourinho, Asa, Robin e Flash tão bem legais. A do Cyborg com o desenhista que coloca todo mundo fazendo beicinho já foi melhor. Mas a melhor foi a dos Tiny Titans!!!Sensacional a piadinha dos balões...é uma pena que não ficou a roupa do Asa Disco =/

Anônimo disse...

Só notei agora...o uniforme da Donna parece que voltou ao anterior....e mais uma vez o uniforme do Gar e da Kory mudaram. Bom saber que a equipe tá tão preocupada em manter mudas de roupas reservas.

Titã disse...

Pelo menos será o Julian Lopez o artista... Será legal ver o Joey de novo...
Eu gostei do uniforme do Gar.

Anônimo disse...

Pois é, parece que o atual desenhista titular da série, que entrou no lugar do desenhista que atrasou, já atrasou e perdeu 2 edições (puts....santa organização,batimã). Espero mesmo é o Churchill...todo título que ele vê merda ele já pula fora...foi assim com Cable, com Supergirl e agora com Titans...não gosto dele, mas que o cara pelomenos é esperto isso ele é hehehe.

Vamos ser justos e colocar que esse uniforme do Gar é o menos Clóvis Bornay que ele tá usando nas últimas edições....dessa vez parece que ele é vermelho mesmo, não laranja.

LÉO CEZIMBRA disse...

Tar! Na capa da LJA aparece o Impulso........ Donna e Roy tb!

Ed Ferreira disse...

O uniforme do Gar melhorou, mas acho que esse "V" no meio do peito deixa muito parecido com o uniforme do Asa Noturna. Bom ver que o Vic se recuperou e está de pé novamente.

Pelo visto, vai haver uma nova versão do Chip (aparentemente baseada na versão do desenho animado). E finalmente veremos Cyborg enfrentando a Cyborgirl.

PS: Na solicitação para DC UNIVERSE: HALLOWEEN ’08 foi mencionada a presença de uma história dos Titans.

Anônimo disse...

A capa de LJA tá me parecendo mais uma história tipo elseword.Mas que tá maneira,com a donna,o roy e o impulso,isto está.

Titã disse...

Tb achei o uniforme do Gar bem parecido com o do Dick.
Léo, eu não coloquei a da Liga pq não achei que tinha muito a ver. Acho q se trata de um Elseworld mesmo, como o Sandro disse...

E aquela da Ravena com a Kara.. ALguém nao lembrou do Eric Forrester ao ver o cara?

E só de ver que a Magenta tá por aí.. Ganhei o dia. ehehe

Anônimo disse...

E a Mia tb tá na capa de Green Arrow/Black Cannary... devia aparecer aí!
hehehehe

Anônimo disse...

Tarcísio, legal mesmo ver o Julian Lopez desenhando...agora que Catwoman foi cancelado, poderiam colocar o David Lopez no lugar....ou até mesmo o filler do Julian, o Carlos Rodrigues. Mas já foi dito que o desenhista regular da série é o Humbert...Joe Benitz mesmo, o que parece é que ele atrasou, e segundo aquela política de atraso da DC ele perderia as próximas 2 edições....o que me leva a pensar talvez essa edição poderia ser do Buchemi anteriormente....

Falando nele, já que as páginas não foram usadas...ele não teria umas amostras pra postar não? Ou soltar algumas indiretas sobre o roteiro dele pra gente comparar quando sair o novo?

Titã disse...

Eu acho que o Benitez estará fora. O Didio deve estar esperando a San Diego, neste fim de semana, para revelar algumas mudanças...

Bom, eu falei com o Buchemi e ele não pode revelar nada das páginas agora. Nem ele sabe o motivo. Mas ele estará sendo entrevistado por mim muito em breve. Aguarde.

Abraços.

Anônimo disse...

Entrevista com o Buchemi?Tomara que seja o mais breve possível.

Anônimo disse...

Hm, na última convenção que teve nos EUA ele comentou que o Ram...Benitz é o títular da série, chegou até elogiou o cara e tal...o link aqui: http://www.newsarama.com/comics/080628-WWCDCCrisisPanel.html

Mas vai saber...do jeito que a equipe editorial da DC (dança da cadeira) sempre apronta.

Mas realmente seria legal se ele continuar no título...só tem que tirar a arte final do Bit, fica lembrando aquele tosco do al barrionuevo errgghh.

Titã disse...

Thiago, nem tudo que o Didio diz acontece, você sabe. lol...

Eu sei que, nos bastidores, ele chamou a atenção do Benitez... E eu espero que o Benitez não fique mesmo.
De nada o Lopez me lembra o Barrionuevo... a não ser pelo colorista que ele vinha tendo em BATO.
A arte do Carlos Rodrigues, com o mesmo colorista ou com um colorista do mesmo estilo, também lembra do Barrionuevo. Basta comparar a arte dele em BATO e em Teen Titans 58, por exemplo.

Estou esperando boas notícias neste fim de semana.

Titã disse...

Não me lembro se o arte finalista do Rodriguez em TT 58 foi o BIT. Foi?

Titã disse...

Só para constar... A troca do Benitez pelo Lopez não tem nada a ver com atrasos... Foi decisão editorial após uma reunião de 6 horas...

Anônimo disse...

Quem finalizou o Rodriguez em TT 58, foi o Bit mesmo, mas eu me lembro que teve outros 2 arte-finalista na época...(inclusive...teve páginas do Barrows, que, se não me engano, não foram creditadas) e quem coloriu foi o regular da série mesmo, o Rod Reis.
O caso é que o Bit realmente leve pro lado do Barrionuevo, tanto que o colorista de BATO mudou nas 2 últimas edições, se não me engano (inclusive, quando o Rodriguez fez fill in pra ele foi comentado como a arte do Bit fez eles ficarem parecidos.) Tanto que os efeitos de cores na última BATO foram diferentes do resto da série.

É, realmente não dá pra confiar mesmo heheh (agora eu procurei e vi que quem finaliza o Lopez agora é o Rollins (mesmo que finalizava algumas de 52 e de GLC), mas seria uma boa o Lopez continuar, lembro também que ouvi dizer que as 2 primeiras do Benitz foram feitos tudo duma vez e que as outras ele ia se esforçar mais (porém tavam com o traço idêntico aos trabalhos dele em JLA e DC)...mas é bom ele ir embora mesmo.

Ri pra caramba agora quando li essa da reunião de 6 horas porque me lembrou daqueles relatos editoriais da "Life of Reilly"...coincidência, pois eu sempre associo o Winick como o Terry Kavanagh da dêcada de 2000 hehehehehe

Rodrigo Broilo disse...

Ae Tar!

As capas tão melhores que nunca, né?!
Po... qria muita ver essa da Raven e da Kara... acho q vai ser uma combinação muito boa!

Anônimo disse...

Esse lance de reunião de seis horas não me surpreende nem me causa risos. É totalmente comum fatos como esse acontecerem em tempos de internet, onde os fãs conduzem os eventos editoriais (não importa se vocês concordam com isso ou não e muito menos em quanto tempo isso pode acontecer, mas é fato!).

Carlos Rodriguez é muito diferente de Barrionuevo ou até mesmo do Julian Lopez. Concordo com o Tarcísio que a colorização pode demosntrar isso (Tá, os coloristas foram diferentes nas últimas edições de Batman and the Outsiders, mas o estilo é o mesmo e não há como questionar!), mas como o Thiago disse, o trabalho acaba nos lembrando o Al Barrionuevo. Bom, lembrando, pois a arte do Lopez se encontra muito longe disso.
Há grande diferença, sim, entre a arte do Rodriguez na edição dos Outsiders em relação à TT 58.

Mas isso é só detalhe. Tá certo que os Titãs não estão tendo o tratamento que merecem, mas se eles decidiram trazê-los à tona, faz mais sentido de corrigirem o erro à ficar digitando a mesma tecla errada.

De repente, quem sabe, há uma grande e boa mudança! Para quem é fã, é muito plausível ser otimista em tempos de vacas magras...

E vamos esperar as notícias da comiccon desta semana. Aposto que virão boas novas (mesmo duvidando da maior parte do que o Didio diz)!

Titans Together!

Ditto!

Titã disse...

O Eddy não arte-finalizou nenhuma página da edição 58. Isso foi ele mesmo quem me disse. Ele arte-finalizou páginas da 57.
Rodriguez foi fill in na 58 justamente pelo fato do Sean ter se atrasado em entregar os roteiros. Enquanto Rodriguez desenhava a 58, Eddy já estava fazendo a 59. O mesmo aconteceu com a 61, que é o Rodriguez quem desenhavou, enquanto o Eddy fez a 62. Sean deixou claro que isso tudo aconteceu por conta dele mesmo.

Anônimo disse...

Mas o que importa é que, em meio a tudo isso, Sean McKeever e Eddy Barrows estão fazendo maravilhas. Se não fosse por eles, eu já teria abandonado os Titãs há tempos.

Anônimo disse...

É bem por aí mesmo. Já tinha parada depois do cross com Outsiders e só voltei na edição 50, só depois que dei uma lida rápida no que tinha perdido e vi que fiz até bem ter desistido na época.

Tar, tá certo cara, agora que eu fui ver na 58 e realmente é só do rodriguez...mas tem uns paineis do Clock King com aquela guria loira que achei que ficou muito parecido com o traço do Eddy (e dá pra ver perfeitamente onde a arte do Bit entra e ainda acho que parte dele rouba muito da qualidade dos desenhistas, tanto que a arte do Rodriguez é outra coisa quando era o Palmiotti e o outro arte-finalista.).