31 de jul. de 2008

[SPOILER] - 11 Personagens e 4 Segredos - RELOADED

E eis que as coisas mudam...
Pois agora temos mais novidades sobre os ditos 11 personagens dos Novos Titãs, uma das sombras já foi revelada.
Temos já confirmados Miss Marte, Demônio Vermelho, Besouro Azul, Moça Maravilha e Kid Eternidade. Isso é certo!
A situação de Robin ainda é a mesma: há que se
esperar por Batman R.I.P. Se Tim continuar como Robin, talvez nada mude. Porém, se ele se tornar o Batman, talvez outro ocupe o manto de Robin. Nessa hora os nomes de Damian e Salteadora me vêm à mente.
Devastadora está na equipe liderada por Clock King, os Terro
r Titans. Provavelmente saberemos durante a mini se ela volta pra equipe ou não. Aliás, foi através de uma imagem com Rose que ficamos sabendo da nova personagem: Virgil Hawkins, o Super-Choque (ou Estática, ou Choque Estático, ou seja lá como forem traduzir o nome dele).
Virgil é integrante do Universo Milestone, selo da DC. A probabilidade de Virgil integrar os titãs era ínfima, posto que Milestone era um universo a parte. Mas a DC resolveu integrar este universo ao novo Multiverso.
Isso nos faz pensar que personagens menos prováveis podem sim fazer parte dessa equipe, o
u dos 11 que podem formar uma equipe.
Sabe-se que os Teen Titans se encontrarão em breve (mais precisamente a partir da edição 63)
com os jovens da Sociedade da Justiça, conforme Sean mesmo anunciou. Ex Titãs como Jesse Chambers e Detonador, bem como os demais, Tempestade, Pantera II e Stargirl, podem muito bem se encantar pelo jeito Titã de se fazer justiça. Ou não.
Por falar em Justiça, parece que os sobreviventes da Justiça Jovem (exceto os que já estão entre os Teen Titans... espero!) correm o sério risco de serem exterminados, conforme anunciado na San Diego Comic-Con. Portanto, Imperatriz, Segredo, Flechete e Lagoon Boy, provavelmente não estarão entre eles.
Amy, a Granada, já está confirmada nos próximos números, bem como Fever, que aparecerá em Terror Titans. Porém, ninguém ainda disse que elas estarão entre os 11.
Mesmo a sombr
a de capa sendo Virgil, Marginal não estaria descartada, posto que Sean gosta dela. Vulcão e até Alice Sombria também. Porque não?
Para os membros de 52, continuam todos valendo. Todos eles, já que foi anunciado (também na SDCC) que um arco envolvendo todos os Titãs, do passado e do presente, virá em breve. Nem Jovem Frankenstein, Hot Spot ou mesmo Osíris são cartas totalmente fora do baralho. Moça Maravilha mesmo cogitou a hipótese de chamar Mia e Lorena para voltarem aos Titãs, com a saída de Rose da equipe, na edição 61.
Parece que quanto mais se tem certeza de alguns dos membros, menos se sabe sobre os demais. Miss Marte, Moça Maravilha, Besouro Azul, Demônio Vermelho, Kid Eternidade e
Super-Choque (?) são confirmados. Granada, Robin, Devastadora e Fever estão no páreo, mas sem confirmação. Quantos desses estarão realmente entre os 11 personagens de Teen Titans?
Eu, particularmente, queria mesmo Bart, Conner e Mia. Sonhar não custa nada!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem, só uns comentários sobre a nota:
Segredo concerteza não volta, ela tá sem poderes e tudo mais a Flechete eu dúvido muito também. O Tom é o Pantera III na verdade e na SJA ainda tem: Lightning, a outra filha do Raio Negro e o Jakeem Thunder também.

A Mia, agora que o Winick vai deixar GA finalmente, concerteza ela cai de cama e morre na última edição, assim ele pode aparecer na TV denovo e, com um pouco de sorte, arrume um programa lá ou sei lá e deixe os quadrinhos em paz!

Anônimo disse...

Pois foi o que eu dise... duvido q os remanescentes da JJ apareçam...
E qnto a SJA... só citei os que mais me agradam! hehe

Matheus, O Paleteiro disse...

"Eu, particularmente, queria mesmo Bart, Conner e Mia. Sonhar não custa nada!"
Concordo plenamente...sou grande fã da antiga formação com eles, só colocaria na equipe tambem o Kid Demonio e Besouro Azul .Mia sempre é mais facil de voltar a equipe, Conner e Bart fica por conta se vão trazer eles de volta ou não.

Anônimo disse...

É isso ai... quem voltem os três logo!
hehehe

Sávio Christi disse...

Bom, se forem colocar o Super Choque, também terão de colocar o Gear junto; já que eles são uma dupla...

Diferente de personagens como a She-Bang e o Homem-Elástico; que são "apenas" suporte e não costumam andar com o Super Choque o tempo todo...

Falando nisso: alguém sabe a razão de o Gear não estar no episódio do Soul Power e Sparky; se até mesmo Anansi a Aranha já contracenou ao lado dele?

:)