6 de ago. de 2008

Cyborgirl


LeTonya Charles destruiu seu corpo através da droga conhecida como “Tar”. Entretanto, sua tia, Sarah Charles, a salvou com poderosos implantes cibernéticos.

Esses implantes também substituíram a humanidade da garota com um hardware, que pode ser a razão de LeTonya usar de suas habilidades para obter tudo a qualquer custo.

Tempos atrás, LeTonya se tornou membro da Corporação Vilania como Cyborgirl. O grupo tentou dominar Skartaris, mas foi derrotado pela Mulher Maravilha.

Em seguida, LeTonya foi vista como membro da Sociedade Secreta de Super Vilões de Libra.

Tempos depois, Cyborgirl se aliou ao "Cyborg Revenge Squad" organizado pelo Sr. Orr, que pretendia proteger seu Projeto M. Entretanto, Cyborg derrotou o esquadrão e salvou os Phantom Limbs ao iniciar um programa deixado por seu pai. Isto também colocou um fim ao Projeto M.

Poderes & Armas

Devido aos implantes, Cyborgirl tem os mesmos poderes que Cyborg. Muito de seu corpo foi substituído com próteses avançadas que a garantem força e resistência sobre humanas, além de inúmeras funções e armas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Droga chamada Tar?Iuhahahahakkkkkhehehehehe.
E depois eu que sou o vilão,hahahahahahahahahahaha.

Titã disse...

Hahahah. Bolt, eu sabia que vc iria me zoar. hahaha

Anônimo disse...

Bem, ia comentar no post da Disruptora mas....parece que já confirmaram mais um novo titã pro grupo, pelo jeito a BombShell (não lembro o nome dela pela panini) também entra na equipe, ela aparece no panel do recrutamento em massa de FC 3....Grande Rao, essas equipes não aprendem nunca? Ex-vilão/traidor no grupo denovo? Até mesmo os X-men já aprenderam essa lição, agora só falto os Titãs....

Titã disse...

Eu vi, Thiago. Eu, particularmente, gostei de ver que algo está para acontecer em Teen Titans.
Mas como você sabe se é a mesma fórmula? Você viu o roteiro do Sean?
Mesmo que seja a velha fórmula traição/redenção/traição acho que ainda é algo interessante. De repente ela nem foi traidora... Ou foi... Sei lá...

ehhe

Anônimo disse...

Sim.Ela traiu,e isto é quase um clichê(se não for)pros titãs.Sendo bem conduzido(e eu acho que será),tem tudo pra ficar bom.
E Tarcísio,vc achou mesmo que eu ia perder a oportunidade?
Hahahahahahahaha.

Anônimo disse...

Mas redenção é uma coisa, colocar alguem no grupo que já foi uma ameaça para pessoas que se consideram uma família e que já sofreram muito com essa segundas chances? Se é o caso deixa a pessoa seguir a vida e tal mas colocar sobre o mesmo teto é muita ingenuiade, principalmente pros titãs, sem falar que com históricos como Crise de Identidade aonde o mote foi realmente a privacidade e a desconfiança fica muito forçado...e com Revelation vindo aí também que parece seguir um assunto parecido...se o Mckeever não seguir o clichê de sempre vai ser ótimo mas ainda acho que essa redenções de colocar ex-inimigo no grupo uma tremenda bobagem.

Anônimo disse...

Aconteceu isso com a Terra, com o Joey, com o Conner, com a Ravena...
Eles já tiveram varios amigos virando inimigos... e voltando depois! Os Titãs aceitam isso pq eles sabem perdoar... e mostram q estão acima de rancores e raivas...
Não queria ver a Amy na equipe... acho q tem muita gente melhor pra entrar na equipe... mas não é por causa dela ter traido a todos...

Vc devia ler meus textos... falam disso também! hehehe

Tar... vc é uma droga mesmo! hehehehehe

Titã disse...

Pq sou uma droga???
:(