31 de ago. de 2008

Exclusiva com Karl Kerschl

O MultiversoDC falou com exclusividade com o artista Karl Kershcl. Confiram!

Multiverso DC: Karl, primeiramente gostaria de agradecê-lo por ter aceitado dar esta entrevista aos fãs brasileiros. Bom, diga-nos onde nasceu e como foi seu primeiro contato com a arte de desenhar. Naturalmente, vem desde a infância, não?!

 Karl Kerschl: Nasci em Toronto – Canadá – e desenho desde que era muito jovem. Na maioria das vezes, eu desenhava dinossauros e animais, mas mais tarde eu passei a desenhar super-heróis e personagens de desenhos animados.

MDC: E a partir daí, foi um pulo para a carreira profissional? Como se deu o processo?

KK: Durante o colégio (por volta dos meus dezesseis anos) eu acompanhava muitas histórias em quadrinhos e decidi que queria desenhá-las também. Meu objetivo era trabalhar para a Marvel, naquele momento, então eu fiz algumas amostras e as levei em algumas convenções. Quando fiz dezoito anos, consegui meu primeiro trabalho profissional em uma editora independente. Alguns anos depois eu fui contratado pela Marvel. Desde então, eu venho desenhando HQ’s.



Confira a entrevista completa Aqui!

Nenhum comentário: