20 de ago. de 2008

Imagem da Semana

Nostalgia Pura!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Grande Rao, como eu odeio essa dupla!

Titã disse...

X'Hal! Seu comentário não me surpreende! Heheh

Anônimo disse...

Fala sério! A unica coisa que todas as encarnações da dupla fez foi morrer, e nem isso fizeram direito! É praticamente o mesmo erro que aconteceu com Jason pé-de-cabra e Tia May ehehe.
Aquele negócio de equilíbrio da Ordem e Caos era praticamente uma sacanagem de tão cretina.

Titã disse...

Eu adorei a fase em que a Dawn surgiu... Quando eles tiveram título próprio! Na época do Kesel... A única coisa ruim foi o Liefield ser o desenhista...
Mas gosto é gosto e cada um tem o seu! Heheh

Anônimo disse...

Curti a idéia de Rapina e Columba desde que vi eles pela primeira vez... era algo do tipo Yin - Yang... que eu particularmente curto! Ou seja, exatamente oq o Thiago critica é oq eu gosto neles... hehehe
Mas deve ter acontecido oq normalmente acontece com os personagens da DC que tem potencial razoável... são deixados de lado pra se dar atenção a personagens que já deram mais doq tinham q dar e de onde provavelmente não se tira mais nada de novo... fazer oq?

Anônimo disse...

Na verdade a parte do Yin e Yang até que era legal (o conceito), até que curti a fase do Kesel,a onde ele teve que redesenhar todos os pés e mãos do liefield, o que eu não gostava é que, logo esses 2 inúteis ficarem bem no meio de toda a trama dos lordes da Ordem e do Caos, era praticamente assim: Os caras batiam peito desde o início da era mágica e acabaram colocando como avatar das suas forças, um cara que é forte e o outro que é rápido...graaannde coisa, imagino como os outros agentes dos lordes devem ter ficado indignados com eles. E eles sempre foram a carne morta das sagas, sempre que um morria pá, surgia outro...o negócio do cara que é forte ficar irritado e virar o Monarca também achei muito imbecil.

E agora tem as irmãs que tão só esperando pra morrer, sendo que uma delas o Winick já fez questão de transformar na nova vadia do UDC.

Mas tem muito personagem com potencial razoável que foi e tá sendo bem utilizado, o que acontece é que as vezes os leitores não dão bola pra eles, e acabam indo pro limbo em detrimento do Hype da vez e tudo mais. É só ver o caso de Dial H for Hero, Blue Beetle, Checkmante e Manhunter.

Sérgio Cavalcante disse...

A época do Kesel em que eles foram pra outra dimensão e até ganharam novos poderes e uniformes e absorveram Tchar e Terataya foi muito legal. Como diz Alan Moore, "não existem maus personagens, mas mal roteiristas"

Titã disse...

Pois é, Sérgio. O lance Yin-Yang, embora seja clichè, é bem legal!
Concordo com a frase do Moore.

Anônimo disse...

Também concordo, mas tem uns que são tão mais bem aproveitáveis não aparecendo ou mortos, vide o caso do Jason Pé-de-Cabra.

O negócio da fase do Kesel era isso, tirar o pomba enfesada e o rapaz galinha da mesmice de "sou rápido" e "sou forte" de sempre hehehe.