14 de ago. de 2008

McKeever fala sobre os Terror Titans


Sean McKeever falou para site CBRNews sobre a minissérie de seis edições dos Terror Titans, que estréia nos EUA em outubro.
Todos já conhecem o grupo de vilões que estrearam no último arco do título Teen Titans. "Clock King planeja testar seu time, além de ter planos para a Devastadora", revelou o escritor. O brasileiro Joe Bennett será o artista e pediu a McKeever que a mini tivesse muito sangue, por isso o autor disse que seu pedido seria atendido.

McKeever ainda revelou que está se divertindo muito ao escrever sobre um grupo de vilões e que a série não terá ligação direta com os Novos Titãs ou com a Crise Final, entretanto as repercussões dessa estória serão sentidas no título Teen Titans. "Iremos trazer também o conceito Dark Side Club utilizado em "Sete Soldados" e "Crise Final" neste novo passo evolucionário. Este será o local central da estória, mas ninguém precisa ler aquelas sagas ou até mesmo o arco Terror Titans há pouco encerrado na revista Teen Titans para entender os fatos da minissérie", disse o autor.

Clock King é um gênio tecnológico que possui a habilidade de prever os fatos aproximadamente 4,6692 segundos no futuro, permitindo-o a antecipar cada movimento de seu oponente. "Isso faz dele um super-vilão. Ele manipula, é imprevisível e certamente conhece muitos segredos. Ele vive em estado perpétuo de precognição, além de viver em uma dimensão onde o tempo não passa. Assim, ele pode ser muito, muito velho e muito poderoso", afirma o autor.

Sobre a Devastadora, McKeever disse que ela será o novo membro dos Terror Titans, mas que ainda há muita bondade em seu interior. "Não pensem que ela será legal com seus colegas", afirmou o escritor.
Para ele, é difícil de classificar seu Terror Titã favorito, mas ele candidata Copperhead, Dreadbolt e Persuader, pois eles são suas crias [risos]. "A partir da edição #02 até a #05 conheceremos a origem de cada um deles e entenderemos o motivo de fazerem parte do grupo do Clock King", revelou McKeever.

Sobre Bennett, McKeever disse que sua arte está magnífica, trazendo energia, emoção e clareza, além das incríveis cenas de ação.

Sobre os novos membros dos Novos Titãs, McKeever disse que nos próximos meses teremos a inclusão gradativa de alguns deles. Isso acontecerá exclusivamente em Teen Titans, mas isso não impede de alguém que apareça na minissérie dos Terror Titans integrar a equipe. "Já temos planos para os Titãs até Junho de 2009, então, vamos ver se eles serão novos, antigos, vermelho, azul, verde. Haverá mudanças e atualizações, além de inimigos e colegas que jamais sonharam. Ah, e o Cão Maravilha será o novo personagem do ano", conclui o autor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como assim verdes????????
Ai Deus!

Quanto ao antigos eu até gostei... mas o novos vai depender de uma pergunta bem básica: Who?

Anônimo disse...

Verdes,azuis,vermelhos,várias cores loucas.E vem novos e velhos?
Sinistro,muito sinistro.