18 de ago. de 2008

Novo desenhista para Titãs?


Titans #7

Written by Judd Winick
Art and cover by Howard Porter

Páreo, o clone imperfeito de Conner Kent, aparece na Torre procurando briga. Mas o velho amigo dos Titãs, Jericó, está preso dentre dele! Para subjugar Páreo e savar Jericó, os Titãs devem encontrar um modo de separá-los. E a solução pode trazer várias consequências.

On sale November 12.



O Howard Porter é muito bom e poderia mesmo ser o regular do título, mas a capa está estranha...

15 comentários:

Anônimo disse...

Você realmente gosta do Porter??? =/
É foda ver que o Phil Noto vem pro UDC e tem que trabalhar com gray/palmmiotti....se bem que aqui ele teria que trabalhar com o Winick..mas... é uma pena.

Titã disse...

Sim, gosto do POrter...
Mas confesso q a arte da capa esta horrivel.. Adorei a fase dele na Liga e em Trials.

Anônimo disse...

Sempre achei ele muito meia boca, todo mundo tem uma cara de mongol e ele desenha coisas que deveriam estar longe como pequenas miniaturas, muiiito estranho. Gostei dele na Liga porque ali não tinha como estragar o roteiro, mas em Trials, com os desenhos circulados em lápis de cera, foi insuportável.

Mas agora ele desenho com qual estilo? O quadradão e achatado da Liga ou o lápis de cera de Trials? Pela capa parece o antigo.

Anônimo disse...

A capa está estranha,mas só de saber da volta do Joey já fico mais tranquilo,aguardando só o garth agora,hehehe.

Anônimo disse...

Não entendo por que a Dc não deixa os Titãs a cargo do Pérez, já que ele tem contrato de exclusividade lá...

Titã disse...

Pois é, Kildare. Seria o sonho de qualquer fã, não é?! Mas o Pérez já afirmou que só voltaria para os Titãs em alguma minissérie ou one-shot. Ele não fará mais títulos regulares.
Entretanto, o Jimenez já espalhou aos quatro ventos que ele adoraria o desafio. Disse em Titans Companion #02 e nos bastidores. Mas ele é exclusivo da Marvel, no momento. Quem sabe num futuro, né. Há quem não goste do Jimenez. Eu, particularmente, adoro.

Mas eu já estou quase entregando os pontos... Quando eu soube, há alguns dias, que o Porter tem chances de ser o regular, eu até me animei. Mas vendo a capa, acho que trocamos seis por meia-dúzia, como disse um amigo.

Anônimo disse...

Uma boa opção era o Pete Woods, que trabalha bem e tava com as mãos vagas...mas pelo jeito ele vai ficar trabalhando um pouco nos back up de World's End dos títulos da Wildstorm.

Tem também o Trevor Hairsine, que escreveu os atuais back ups na WS que parece que vai ficar vago depois do fim do arco dele. Tem também o Cris Batista e, o atual arroz de festa da DC, Doug Manhke (se bem que ele parece que vai ser o regular de GL por uns meses) de mãos vazias por um tempo. Pelo jeito a Dança das Cadeiras dos artistas continua =/.

Alguem sabe me dizer se o Porter ainda usa o estilo novo ou voltou pro antigo na arte interna?

Titã disse...

Verdade, Thiago. O Batista e o Doug seriam excelentes.

Cara, não sei lhe informar como está o atual estilo do Porter. Eu gosto do cara, sim... Mas eu admito que não fiquei feliz com o que vi na capa.

Eu curti Trials.

Anônimo disse...

Dei uma pesquisada agora e vi que ele trabalhou em alguns capítulos de Countdown, com o estilo antigo, porém, ele desenhou a origem do doutor luz com o estilo novo...vai saber o que vai sair no fim.

Quem também poderia entrar na roda é o Scott Kollins, ele disse que depois de Rouge Revenge ele não tem nada agendado, por enquanto, e ele desenhou muito bem o Asa em Brave and the Bold e tem também o Drew Johnson que desenhou durante o run do Rucka em WW.

O Jimenez, realmente vai demorar pra trabalhar com Titãs denovo, o contrato dele ainda nem tem um ano direito, sem falar que el tem atrasado cada vez mais e a arte dele nas últimas Spiderman tão bem fraquinhas...mas ele é uma boa pra co-escrever com o roteirista quando trabalha na arte.

Titã disse...

Pois é, cara...
Qual edição de Countdown que ele trabalhou no esquema antigo? Quero analisar também. A do Dr. Luz eu lembro!

Cara, eu não curto o Kollins. Acho a arte um pouco rebuscada demais.

Já o Drew Johnson é legal.

E, sim. O Jimenez é um ótimo co-roteirista.

Anônimo disse...

Parece que ele desenhou a edição 20 (se teve outras não sei), dá até pra achar uns previews dela na net.

Pô, o Kollins é sensacional! É o George Perez da nova era, sabe chamar atenção no traço e sempre entrega os trabalhos em dia, é um dos únicos desenhistas que me faz comprar a revistas só pra ver os desenhos dele, o cara é o desenhista definitivos dos Flashs :D. Vai dizer que não curtiu o Wally e o Dick dele?

Titã disse...

Obrigado, Thiago. Vou catar algo por aí depois...

O Kollins realmente é bom, cara. Mas eu curto traço limpo... O Wally e o Dick realmente ficaram bons... Mas não sou fãããã dele.. eheheh

Titã disse...

Ah, e como já foi anunciado um futuro Crossover entre Titans e Teen Titans. Imagine o Barrows desenhando os clássicos... Seria demais, né.

Anônimo disse...

Sim.Seria muito bom,mas os TITANS podiam ter o Gene Ha ou o Tan como desenhista tb.Lógico que Perez seria o máximo,ou o jimenez,mas esses dois pra mim já ficaria bom.

Anônimo disse...

Pô, Gene Ha é sacanagem, só se fosse algo na linha All Star, o cara é muito lento. O Tan não me chama atenção, acho que ele se destaca pelo tipo de história que se envolve, mas numa linha mais equipe não acho que ele se sai bem, o Perez desenhou a equipe durante muito tempo, tem que dá um tempo pro velinho, além do mais ele já se mostrou com vontade de trabalhar em outras coisas, que eu particulamente prefiro. Jimenez demorou pra isso, é uma pena ele não ter trabalhado na época de The Titans.

Podia rolar também o Shane Davis ou o Kano, no estilo atual dele.