28 de ago. de 2008

SPOILER - Teen Titans #62

Argumento: Sean McKeever
Desenhos: Eddy Barrows
Arte-final: Ruy José

Primeiro foi Rose, agora é Megan que deixa a equipe, mas como ela diz, é por algum tempo só. Miss Marte precisa de um tempo pra lidar com seus problemas interiores, e assume sua identidade de Marciana Branca, mas calma, ela não virou vilã... Apenas está tentando se aceitar e controlar sua essência branca....

Outros que estão pensando em deixar a Torre são Marvin e Wendy.... Porém a chegada de um novo habitante pode fazê-los ficar por mais tempo: um cãozinho batizado de Wonderdog. Mesmo causando estranheza o fato do cão chegar completamente seco na ilha, os gêmeos o adotam. Cyborg, que visitava a Ilha para fazer sua manutenção, também conversa com os irmãos e destaca a importância da dupla para a equipe.

Mas na verdade, Marvin e Wendy acabam deixando a equipe.... Não da maneira que eles gostariam...............
Plus.: Wonderdog encontra seu verdadeiro dono!



OPINIÃO PESSOAL: Wendy e Marvin, já existiam há muito tempo, assim como o Wonderdog, na série animada dos Super-Amigos... Ao ver essa edição chocante, fica um questionamento: qual o motivo de os personagens tão antigos, que foram recém agora adicionados ao Universo DC nas HQ's, terem um fim tão triste............... Na verdade, meu primeiro ponto negativo com Sean...... Mesmo com uma das sequências mais apavorantes do título, digna de um filme de terror!

9 comentários:

Anônimo disse...

Agora que eu saquei...
A imagem da capa... é como aquelas fotos que a gente guarda de amigos ou parentes que se foram...
Triste... muito triste...

Alguém ensina o caminho que leva ao Jason pra esse pet?

Ed Ferreira disse...

Pessoalmente, só vou acreditar que um dos dois (ou ambos) morreram após ler a próxima edição. Edição que, por sinal, marcará o retorno de alguém que todos pensavam que estava morta.

Anônimo disse...

Gostei do clima de suspense da edição, mas dessa vez não curti muito o roteiro. Acho que o clima das primeiras páginas veio com um ar mais relaxada, um pouco mais de humor, lembrando os momentos mais relax de Young Justice, mas não curti como terminou com a "velha" fase de Novo Enterro Titã e o momento "Deixando o Quarteto Fantástico" da Megan, mas ainda espero bons frutos do arco (apesar da regeneração da Bombshell) em relação a Wonderbitch e como vai ficar o caso do Robin/RIP.

Os desenhos do Ed ficaram sensacional, tá de parabéns mesmo, as cenas do Wonderdog na forma real, a splash page com o Cyborg e a página final com o Deus lá (Será um filho do Ares?) ficaram perfeitos, principalmente as cores do Rod, que na última página ficaram estupendas.

Também não gostei de trazer os gêmeos só pra entrar na cova assim do nada, fica naquela velha máxima de morte nos titãs que permea desde uns anos atrás na editora...mas agora é esperar, né.

O Wonderdog parece um daqueles cães de guerra de Nova Gênesis, mas com FC rolando acho difícil.

Titã disse...

Eu gostei do roteiro, sim... Foi como se eu assistisse àqueles filmes de terror dos anos 80. Foi chocante também a maravilhosa página fúnebre...

Parabéns à equipe dos TT.

Eu fiquei chateado com a possível morte dos gêmeos, sim... Não entendo para que trazer algo ao universo dos quadrinhos para, simplesmente, tirar...

Mas vou esperar fechar o arco para saber se realmente a Wendy morre e os motivos para isso...

Muito boa a edição!

Anônimo disse...

Pra variar o thiago não gostou da maioria das coisas!
Não gostei das mortes, nem da equipe se resumir a quatro pessoas... mas anyway! Sei que tudo vai ser melhor no futuro!

Titã disse...

Pessoal...
Por favor... Não postem como anônimos!
Sejam diretos ou, simplesmente, omissos... Não covardes!

Não quero 'embates' aqui!

Gosto é gosto!
Titans Together...

Titã disse...

Só não apago o comentário para dar o exemplo!

Anônimo disse...

Bem, na verdade eu gostei da revista, deixei isso bem claro, só comentei um fato que eu achei engraçado (o da Megan) e critiquei 2 coisas que já tinha dito antes explicado o por quê: Mortes demais na equipe (se bem que também não tenho certeza se a Wendy morreu) e o fato de um vilão "regenerado" :D E sempre elogiei o run Mckeever/Barrows até agora, só que não adianta só levantar louros sobre tudo na revista uma vez o ponto de vista é que pode só melhorar ué, hehehe.

Tarcísio, "embates"? Que isso, cara, esquentar a cabeça por causa do gibi assim é melhor arruma outra coisa pra fazer, não acha?

Já eu acho que o fato da equipe ter essa movimentação dos membros um dos maiores charmes que o Wolfman deixou na equipe, tanto como escritor como na época que foi editor na marvel/dc.

Anônimo disse...

será mesmo que eles estão mortos?
wendy não apareceu morta e marvin n estava sem nenhum pedaço..disseram até que nessa edição iria aparecer o pai dos gêmeos, mas nada!!