10 de ago. de 2008

SPOILERS - Um novo Traidor?

Os Titãs e os Novos Titãs estarão juntos em um arco no fim deste ano. Tudo se inicia em Final Crisis: Decisions, onde será revelado que há um traidor entre os Titãs. Ao fim deste arco, uma nova série será lançada: Vigilante, escrita por Wolfman e desenhada por Rick Leonardi.
Como mencionado antes, Jericó e Páreo voltarão às vidas dos Titãs, que terão a responsabilidade de separá-los.
No decorrer da estória, que comecará em Decisions, veremos tentativas de assassinato simultâneas para cada candidato (à Presidência), super-heróis se envolvem em política e, pior que isso, um traidor entre os heróis do UDC.
"E a caça ao traidor é um trabalho para o novo Vigilante e para os Titãs, uma vez que o grupo está intimamente ligado ao traidor", disse Didio. "O plano por trás disso tudo é mostrar o que acontece com os Titãs quando a confiança que eles têm entre eles é totalmente quebrada", concluiu o editor.
E estória se começa em Titans #06 (outubro), quando se segue à conclusão de Decisions.


Opinião: Mais um traidor? Meu Deus... Quem seria?

3 comentários:

Anônimo disse...

Vale lembrar que Decisions não tem nada a ver com Final Crisis, parece que ela vai entrar no circuito Amazons Attack/Countdown, ou seja, terminou em um mês no próximo alguem esperto o bastante procura uma desculpa pra todo mundo esquecer a ruindade. Mais coitada que idéia da mini é só a de um novo traidor nos titãs....se ninguem tomar cuidado teremos mais um Graduation Days na vida dos personagens. Vai ser muito forçado alguem como o Roy ou o Wally traindo as equipes....mas depois de Graduation Day a onde gente treinada e experiente começa a chorar durante anos depois de enfrentar uma ameaça ridícula não há nada que possa ser feitos com os personagens que não possa ser feito pior ainda.

Titã disse...

Concordo plenamente, Thiago!!!

Unknown disse...

BEM....POD CER O CIBORQUE....pow derrepent o vic viu muito site porno e pego virus XD
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA