27 de set. de 2008

Notícias na Comic Con de Baltimore

Neste fim de semana é realizada a Baltimore Comic Con, onde ocorreu o último painel DC Nation do ano. Entre os diversos assuntos abordados, os referentes aos Titãs foram:

Howard Porter foi confirmado por Dan DiDio como artista permanente do título Titans.

Poderosa e Geoforça aparecerão na vindoura mini-série Terra, de Palmiotti, Justin Gray e Conner, que será publicada entre Novembro e Dezembro. McKeever adicionou que Terra também aparece em Terror Titans, onde nos seus atuais scripts, ela está levando uma surra.

Terror Titans, de Sean McKeever, chegará as lojas nesta semana e traz "Montes de conivência, montes de dominação e montes de sangue", de acordo com McKeever.

Perguntado por Dan DiDio o que havia de especial a respeito de Terror Titans #4, McKeever respondeu que aquele capítulo terá Static ("Super Shock" no Brasil), do Universo Milestone, como convidado especial. E esta será a primeira aparição oficial dele no Universo DC.

Falando de Teen Titans, o escritor brincou dizendo que o plano dele seria reduzir a equipe a um único Titã, mas falando sério explicou que o recente surto de mortes e partidas prepara o time para a vindoura campanha de recrutamento, num arco (“Kings and Pawns”) que verá Granada retornar assim como o aparecimento do sobrinho da Moça-Maravilha – que quer tomar o lugar dela como o campeão de Ares.

Um fã perguntou se Sean McKeever poderia dizer o propósito para a existência dos Novos Titãs, já que eles parecem não gostar um dos outros e estão constantemente brigando entre si. Sean respondeu: "Eles estão lutando uns com os outros, e isto é parte do que nós estamos construindo. Eu os vejo como um farol brilhante para o resto da geração deles dizer, '' Nós somos os heróis e nós estamos progredindo, e vocês podem fazer isso também".

Dan DiDio também falou sobre o tema "Faces do Mal" que ocorrerá através dos títulos de Janeiro (clique aqui para saber mais). Enquanto os vilões do Universo DC receberão uma chance para brilhar em destaque nos títulos mensais publicados naquele mês, quatro Especiais associados (centrados em vilões específicos) serão vendidos em Janeiro. Um deles será Deathstroke, mostrando o Exterminador após os eventos vistos em DC Universe: Last Will and Testament.

Nos títulos Superman, Supergirl e Action Comics, o arco "Nova Krypton" mostrará novos Asa Noturna e Labareda (trata-se de uma dupla de antigos heróis Kryptonianos da cidade de Kandor). Esse arco também contará com a participação especial de vários personagens, incluindo os Titãs.



FONTE: Newsarama

4 comentários:

Titã disse...

Legal saber que McKeever esteja construindo melhor os relacionamentos entre os Teen Titans. Eu confio nele.

Tô doido para Terror Titans chegar logo.

Didio disse na SDCC que Benitez seria o permanente do título... Como eles são inconstantes. hehehe...

Ao contrário do início, antes de eu ver as capas do Porter, eu não o quero mais no título...

Valeu pelo post, Ed.

Anônimo disse...

Pena que o anuncio mais esperado ainda nao foi feito!

Anônimo disse...

Cara,será que teremos o encontro dos Nightwings e Flamebirds,já que os titãs participarão dessa saga do Super?
E tomara que terror titans seja ótima,pois pelas sinopses,tão me deixando louco.
E Rodrigo,esse anúncio seria,por acaso,a saída de um certo escritor dos TITANS(hahahaha)?

Anônimo disse...

É, seria!
hehehe