2 de set. de 2008

PREVIEW - Titans #4

Fonte : http://www.newsarama.com




20 comentários:

Ed Ferreira disse...

Estranho, os previews da DC no Newsarama costumam mostrar as capas com o título e etcs já incluídos.

Além dessa capa não ter nada disso, ela está em baixa definição e borrada. Parece que alguém simplesmente copiou a imagem de capa que já estava no site da DC e ampliou no Paint.

Titã disse...

Ed, e se você perceber na página dupla que contém os créditos, notará que os créditos para a capa são dados ao Benitez.

Ed Ferreira disse...

Certo. Mas o que eu estou comentando é que a capa mostrada no preview é um arquivo de imagem com baixa resolução e que foi ampliado de forma descuidada.

É como se o cara que cuida dos Previews não tivesse recebido a imagem correta a tempo e decidiu incluir a imagem que já estava a mostra no site da DC.

Titã disse...

Sim, Ed. Eu notei. O meu comentário só serviu para complementar sua idéia. ;)

Titã disse...

Mudando de assunto...
Até que a arte deu um up...
Mas imagina se o Bennett pudesse assumir?
E com o Rod Reis colorindo também?
Nossa....

Ed Ferreira disse...

Yep, o Bennett no título ia ser muito legal.

O título está precisando de um desenhista urgente e ele quer o posto. Como dizem, ia ser juntar a fome com a vontade de comer.

Anônimo disse...

Concordo que os desenhos estão melhores mesmo, alguns até tem formatos de quadros de verdade, mas ainda não tem cenário...mas menos mal sem falar que isso comprova que resto do arco foi reefeito. Mas os diálogos e situações estão tão...pufff.

Lembro que o Benitz comentou que as 2 primeiras edições dele foram feitas as pressas e que apartir da terceira dele o estilo seria outro e tal...

Titã disse...

Verdade, Thiago.
Ele disse na NYCC que ele adotaria um estilo mais clássico, não cartunizado...
Mas acho que ele já foi substituido...

Anônimo disse...

Acho que o Benitz tá é na área errada, por exemplo, acho que se ele trabalha-se em algo como Metal Men ficaria interessante, como foi o caso do Duncan Roleau, que nunca fui com a cara, mas no trabalho recente nesse título me agradou bastante. Ainda gostaria de ver o Pete Woods ou o Skott Kollins no título.

Seria bom também se a DC desse uma apressada no título, depois de tantos meses perdido, colocar uns 2 meses de edições duplas pra contornar. Só pra manter o de sempre: As golas na roupa do Gar sumiram denovo =P.

Titã disse...

Ah, quer saber?
Eu gostei do Porter em Trials e JLA, mas não queria admitir nem pra mim... Parece que tô me acostumando com o Benitez... (Pé de pato mangalô 3 vezes)...

A capa que o Porter fez ficou sinistra, horrenda, horrorosa...

E concordo... Esse arco vem nos enchendo desde novembro... Chega!!! Que venha o traidor no lápis do Bennett (Isso é por minha conta, galera!). hehe

Anônimo disse...

Gostei bastante do Porter só durante Rock of Ages: todo o clima de catastrofe combinava bastante com o traço dele e tal...mas fora isso sempre fiquei meio indiferente com ele. Acho que dependendo da proposta do título a revista poderia seguir com mais de um artista, fazendo fill in e tal, já que a gama de personagens dá pano pra muitos temas.

Não gostaria do Bennet no grupo, na verdade não curto o Bennet em títulos com muitos personagens, prefiro ele em algo solo mais pé-no-chão, por isso adorei o trabalho dele no anual do Asa (inclusive, acho que aquele devia ser o colorista regular dele) e em Checkmate pois acho que combina mais com a temática dele. Gostaria dele na mensal do Asa ou em algum Esquadrão Suicida e tal, com menos carga de trabalho para ele poder caprichar mais (ele não tava fazendo uma Mini do Tornado Vermelho?)

E não quero mais ver traidor nessa equipe, nem mais o Trigon e seus rebentos por um bom tempo.

Ed Ferreira disse...

Tarcísio, só agora que fui entender seu comentário!

A capa do preview foi feita pelo Ian Churchill. Mas no interior da revista a capa está marcada como do Benitez. Sinal que a revista chegará com uma capa diferente da do preview.

Titã disse...

Pois é, Ed.
Vamos ver o que será, ne

Titã disse...

O Gar está usando lentes de contato azuis...
:P

Anônimo disse...

Perceba também que nas outras 2 edições os olhos do Wally ficavam mudando entre azul/verde direto (cheguei até a comentar isso na época)

Eddy Barrows disse...

Thiago, desculpa mais eu discordo da sua opnião, acho que o Joe Bennett seria o artista ideal para os titans, ele so precisaria de duas edições pra se ambientar com os personagens e tornar a serie melhor do que ela é, sinceramente ele é melhor que os desenhistas que passaram pelo titulo, ele tem desenhado dois titulos todos os meses e o cara já mostra uma qualidade imensa, imagina esse cara trabalhando num titulo unico???.
Abraços
Eddy

Anônimo disse...

Ed, concordo que ele (de longe) é melhor que os outros que passaram pelo título, e não desgosto do trabalho dele em outras séries onde ele trabalhou com equipes/títulos "menos urbanos" como 52 e Hawkman, só acho que o trabalho dele, como ele mesmo gostaria de trabalhar no morcego, me agrada mais, como naquela edição que tentam hackear o base do Checkmate ou o Anual do Asa, acho que ele combina mais com esses títulos do que digamos Freddie Williams II, sabe. O que eu gostaria de ver na equipe clássica é uma mudança de areas, nas edições com arcos em seqüências, algo com um estilo na linha do Pete Woods ou do Trevor Hairshine por exemplo. Digo ele trabalhando com mais folga permite ele se envolver mais com as ambientações (nas edições deles de Robin recentemente, na primeira eu achei que ele não conseguiu mostrar direito o ambiente, já na segunda ele tratou tudo muito melhor, os cenários, os enquadramentos e etc com uma cara bem legal.) e tudo mais. Atualmente a DC tem tantos "tapa burracos" e "gente rapidinha" que pode dar uma folga pro Bennet.

Você sabe se aquela mini dele do Red Tornado ainda sai? Ou quem escreve?

Eddy Barrows disse...

Thiago pelo que estou sabendo a serie do tornado vermelho foi cancelado, foi o proprio Bennett que comentou isso comigo, olha quanto aos titans, talvez uma mudança tão grande assim poderia fazer bem ao titulo, os teen titans da qual sou o desenhista, teve uma uma queda brusca nas vendas, devido a mudanças radicais em sua equipe criativa, trocaram roteiristas, desenhistas, estilo de desenhos foram testados e isso em nada ajudou, lembro que o desenhista anterior a minha chegada tinha um estilo bem cartunesco, foi uma mudança radical, por isso acho que uma mudança tão radical assim não traria bons ventos aos titans, posso estar enganado, mais conhecendo bem o pessoal da DC, eles vão optar por alguem com nome pra dar uma alavancada nas vendas, so espero que o cara que venha a ser regular seja bom e possamos ter uma revista de qualidade.
Abraços
Eddy

Anônimo disse...

Nada como um cara que sabe vir nos tranquilizar! hehehe

Anônimo disse...

Fiquei até essa hora da noite pra ler a edição...em 5 minutos por sinal...e posso dizer do fundo da alma: Esse foi, de longe, o pior relaunch da série Titans (até agora). O único ponto positivo é que a Donna voltou com a roupa antiga e, com um pouco de sorte, nunca mais veremos o Davros se passando pelo Vic.