16 de set. de 2008

Recepção



Sejam bem-vindos!

Temos muito prazer em recebê-lo na Torre. Aqui você poderá conhecer com detalhes sobre tudo no Universo dos Titãs.

Na Biblioteca, você poderá admirar algumas artes, tanto dos artistas profissionais quanto dos próprios fãs; poderá ler artigos antigos, matérias interessantes assim como ler entrevistas exclusivas; poderá ainda conhecer todas as capas de todas as fases desse maravilhoso grupo.

Na Sala de Reuniões, você poderá conhecer sobre a vida de cada membro, aliado ou adversário dos Novos Titãs, além dos amigos e familiares.

Agradecimentos a Bill Walko (Titans Tower), pelas imagens, a Marcus Mebes pelo apoio e a Léo Cez, Léo Ribeiro, Rodrigo Broilo, Ed Ferreira, Paulo Egídio, Enrico Vargas, Marcelo Tristão e Gustavo da Silva Sleman pela colaboração. Ficamos gratos pela ajuda de todos os envolvidos na Torre Titã.

Esperamos que divirtam-se em sua hospedagem pela Torre.

Anfitriões

Tarcísio
Aquino
Léo CezRodrigo
Broilo
Rodrigo
Garrit
Gustavo
Sleman



Agradecemos ao Sandro Victória e a Ed Ferreira pelas contribuições.

8 comentários:

Rodrigo disse...

E ae galera da Torre Titã...Estou vindo aki pela primeira vez e gostei bastante, principalmete o fato de diariamente voces postarem novas news, assim como previews e sinopses das atuais edições dos Titans. Voces são sem dúvida a melhor fonte de informações e novidades sobre os Titãs.
Com certeza Garfield é o meu personagem preferido e assim que tiverem algo novo sobre ele não deixem de postar

VALEU E CONTINUEM ASSIM!!

Nícolas disse...

Aê!Bem que vcs podiam criar um banner da Torre titã para eu por no meu blog,né?

Black Raven disse...

Olá Tarcísio e colaboradores da Torre! MEu nome é Fábio e acompanho a Torre religiosamente, pois tenho os Titãs como um grupo que marcou minha juventude...
Eu faço parte de um grupo de fanfics chamado Universo Nova Frequencia, onde publico uma versão dos Titãs. Sei que não é o grupo convencional por se tratar de um universo compartilhado com heróis de outras editoras, e procuramos abordar novas premissas para os personagens. Em todo caso, gostaria de convidá-los a dar uma olhada em nosso site.

http://www.novafrequencia.com.br/2010/06/ultimate-unf-titas-9-sobre-pais-e.html

Abraços,

Fábio Raven

Unknown disse...

Venho aqui agradecer a iniciativa de todos dessa equipe. Tem me ajudado muito nas minhas histórias de RPG.
Abração

Anônimo disse...

Falaí galera, tudo beleza? Espero que sim!

Quem escreve aqui é o Maiolo, colorista do Teen Titans. Queria desde já agradecer vocês, pois SEMPRE que eu precisava de alguma informação ou arte de uniformes antigos, recorria ao blog de vocês. Como vocês já sabem, a edição 77 será minha última edição no TT, e fico triste pois sou muito fã do grupo desde moleque...
Valeu aí pela força e GRANDE abração!

Maiolo

Titã disse...

Olá, Maiolo. Que prazer tê-lo prestigiando nosso blog. Fico feliz que, de alguma forma, ajudamos vc!

Pois é... Mudaram a equipe criativa, né. E agora? Qual será seu outro trabalho na DC??

Abraços.

Unknown disse...

amigos deixei de colecionar as revistas da panini pela falta de respeito com leitores como eu,mais gostaria de continua lendo os titãs,gostaria de saber de site ou blog que possa ve as historias dos meus herois preveridos por favor mim ajude.

Anônimo disse...

Adorei o blog, já joguei no meu reader!

Bjs!