24 de set. de 2008

SPOILER: Teen Titans #63

Argumento: Sean McKeever
Desenho: Eddy Barrows com Allan Goldman
Arte-final: Ruy José & Julio Ferreira

Prisão Belle Reve (pouco tempo após o ataque dos Titãs do Leste em TT #43):
Amy Sue Allen, a Granada, é encontrada com o pescoço cortado de orelha a orelha, sendo dada como falecida. Porém, de uma forma inexplicada, seu corpo desaparece....

São Francisco (hoje):
Cassie visita Wendy no hospital, que está em estado grave. Fato que demonstra que a jovem não faleceu, e ao mesmo tempo temos a confirmação que seu irmão gêmeo Marvin, não teve a mesma sorte.

Califórnia:
Amy vai atrás de sua mãe, para obter informações sobre seu pai, um importante Coronel. Porém a jovem descobre que seu pai foi um dos responsáveis por sua transformação em Granada, e que agora, é um dos muitos que a querem morta. Amy revela que está arrependida dos atos que cometeu, e que pensava estar agindo de acordo com as leis, mas que na verdade era usada para outros meios.
Não demorou muito para soldados descobrirem onde Granada estava e tentarem prendê-la novamente. Nesse momento, os Titãs surgem, e quase levam uma surra de Amy, apenas Cassie parecia realmente páreo para Granada. Mas, devido a interferência "anônima" de King Lycus (filho do Deus Ares), Cassie perde momentaneamente seus poderes e deixa Granada escapar...

Pouco tempo depois, os Titãs vão até o QG da Sociedade da Justiça, para Cassie "consultar" com Dr. Meia-Noite, que revela que fisicamente, a Moça-Maravilha está bem.. Este momento foi importante para um primeiro contado dos Titãs com os heróis adolescentes da Sociedade.

Colorado:
Granada finalmente encontra seu pai com vida, mas segundo ela, não por muito tempo!

OPINIÃO PESSOAL:
McKeever novamente surpreende, e me faz querer Amy na equipe como membro efetivo! Isso que eu nem curtia muito a personagem... E Barrows... Bom, como sempre, tiro meu chapéu pra você cara, está de parabéns!

6 comentários:

Titã disse...

Eu adorei a edição tanto em roteiro quanto em arte. Sean vem nos surpreendendo cada vez mais e o Eddy dispensa comentários.

Fiquei feliz de ver a Wendy com vida e não escondo de ninguém que sou fã da Bombshell.

Sean e Eddy deram vida a ela e me fizeram gostar dela mesmo...

Nota: 10!

Titã disse...

Não posso esquecer de comentar sobre a arte-final do Ruy e do Júlio, além das cores do Rod, que vem com tudo em seu trabalho... Parabéns a toda a equipe.

Anônimo disse...

Essa edição realmente me surpreendeu,desde o aparecimento da Wendy,que pra mim tinha morrido,até o reaparecimento da Bombshell.
Como eu escrevi em outro coment,ela realmente Bombou.
Que o nível continue assim.Parabéns tb a equipe e ao Léo pelo review.

LÉO CEZIMBRA disse...

Valeu Sandro!

Eddy Barrows disse...

obrigado pelo elogiou Léo, fico feliz que esteja gostando do meu trabalho nos titans, seu Review está excelente, muito bem descrito, meus parabens.
Valeu Tarcisio pelos elogios, tenho certeza que a equipe inteira dos titans ficarão extremamente felizes com o seu comentario.
Abraços a todos e fiquem com DEUS
Eddy

Anônimo disse...

Bem, só consegui ler bem por cima essa edição, depois eu comento melhor, mas o caso da Bombshell e a desculpa (até agora) de: Desculpa, não quero mais ser malvada...não colou mesmo para mim hehehe.

O traço do Ed continua sensacional, só achei uma pena todas as páginas não serem dele, o tal Goldman eu ainda não consegui engolir...já achei ruim o filler dele na última JLA (logo quando o Benes tava voltando a fazer um trabalho parecido como o do início do título.) e as cores do Rod tão cada vez melhor.

Mas o que eu quero comentar mesmo é esse blog aqui: http://occasionalsuperheroine.blogspot.com/search/label/Teen%20Titans

Vejam só os comentários dela e tal: Ela é daquele lance de "Mulher na geladeira" da mesma linha da Gail Simone...só que umas 1000 vezes mais pesada, chega a ser hilário hahaha

Notem também os comentários da foto da edição 3 de Titans na loja =P
Sensacional como esse tipo de gente me assusta.

Obs: acabei de descobrir que ela vai escrever uma mini (parece que no estilo mangá) pra Marvel estrelando Manto e Adaga....o equivalente da editora de Rapina e Columba huahauhauhauha

É engraçado saber que parece que eu sou atraido pra esse tipo de coisa bwuauhauhauha.