14 de out. de 2008

Dark Side Club



Como estamos em plena batalha no Dark Side Club em Terror Titans e a DC resolveu criar um duelo na rede, a Torre Titã decidiu catalogar todos os personagens adolescentes que se enfrentarão na minissérie, além de criar um debate na Arena, onde você poderá criticar, adorar ou julgar os adversários e as regras.

Sabe-se que cinco dos personagens foram criados exclusivamente para a série por McKeever e Cully Hamner, assim, só os conheceremos quando surgirem. Também, não será preciso descrever os integrantes dos Terror Titans (vocês podem conhecê-los melhor aqui).

À medida que as demais batalhas aparecerem, opine na Arena, onde, assim que os jovens forem se enfrentando, colocaremos os rounds e vencedores!


Divirtam-se!

Dark Side Club

O Dark Side Club é um culto fundado na crença de que seus membros atingiriam a divindade, de uma forma sombria. No decorrer do tempo, eles perceberam que meta-humanos poderiam ameaçá-los, decidindo, então, exterminá-los.

Com este propósito, esses membros criaram a Arena, que lhes permitiam garantir sua ascenção através da eliminação dos meta-humanos que se enfrentavam e, ao mesmo tempo, do dinheiro que as apostas rendiam.

Apokolips

Na verdade, alguns membros eram a reencarnação dos habitantes de Apokolips - como Darkseid, Vovó Bondade, etc. Eles possuíam corpos humanos e se escondiam atrás do Dark Side Club. Vovó Bondade drogava os jovens capturados, fazendo com que os mesmos a adorassem através de lavagem cerebral.

Rei Relógio

Rei Relógio fez acordo com o líder do Dark Side Club, Dark Side, para capturar alguns Titãs para fazer parte dos gladiadores da Arena. Sem sucesso, Rei Relógio passou a elaborar outros planos, e viu no clube as ferramentas que ele precisava para atingir seus objetivos, tornando-se amigo dos membros. Assim, deixou que esses membros acreditassem que sua aliança abriria caminho para a divindade sombria que eles tanto almejavam.

Em seguida, o líder Dark Side foi "morto", deixando o clube sem direção. Esta foi a oportunidade que Rei Relógio esperava e passou a liderar o Dark Side Club, capturando e drogando jovens super-seres para se digladiarem na Arena.

As lutas

Com certeza, muitas lutas não foram mostradas, mas algumas delas foram catalogadas. Confira alguns lutadores e as batalhas:





2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu. Boa iniciativa.Mais uma vez,parabéns.

Anônimo disse...

Hey Tar!

your site is GREAT man!
i dont know where you find the time! you do us titans fans more than proud!!! i could sit on here all day!!!
:-)