6 de out. de 2008

Os Titãs na Espanha


Nosso amigo Alejandro Garcia enviou-me um link interessante. Ele vive na Espanha e lá estão publicando todas as estórias dos Titãs com o nome de Clássicos DC. Ele me disse:

"Estou lhe enviando este Link, onde você pode ver o que está sendo publicando dos Titãs aqui na Espanha com o nome de CLÁSICOS DC, acho que no Brasil somente sairam os números 1 e 2, mas aqui eles continuaram com todo material publicado nos Estados Unidos, sem pular nenhum número. Cada edição traz aproximadamente umas 5 estórias. Essa coleção vale ouro."

Quem dera a Panini publicasse algo assim...

4 comentários:

Ed Ferreira disse...

É... A Panini fez uma baita picaretagem. Publicou aqui "Grandes Clássicos DC" com as histórias até New Teen Titans #8. Depois republicou as mesmas histórias sob o nome "Biblioteca DC".

Titã disse...

Sim... Chega a ser hilário!
eheheh

Anônimo disse...

Hilário?Chega a ser medonho.Eles realmente poderiam continuar a publicar,mas não pensam nisto.

Anônimo disse...

Como eu queria morar na Espanha. é meu sonho de muitos anos ter a série Novos Titãs de Wolfman e Pérez completa em formato americano e por aqui só saiu até a edição 8. Será que eles não percebem que tem mercado para essas histórias clássicas?