22 de out. de 2008

[Spoiler] Sean fala sobre os Titãs parte IX

Sean, amei a edição que você escreveu sobre a Sociedade do Crime! A origem que você deu à Duela Dent foi perfeita! Entretanto, fiquei desapontado ao vê-la morrendo em Countdown. Se você tivesse como, teria mantido ela no UDC? Veremos Cyborg, Ravena, etc, no futuro em Teen Titans?

Na verdade, eu não tinha muita afinidade com Duela, então não tive estímulo para brigar por ela. Eu tentei fazer isso com a Fever, que morre ao final de Terror Titans #01, mas não consegui. Na verdade, adoraria ter usado a Fever nos Titãs.
Quanto aos outros Titãs, vocês verão Cyborg vez ou outra, mas nada específico para os outros Titãs, por enquanto, exceto pelo crossover no primeiro semestre de 2009. Mas é algo que eu adoraria fazer no título.

Veremos algo sobre a Academia COLMEIA - introduzida na minissérie do Cyborg?

Não li a mini ainda, então não posso dizer-lhe agora.

Pode nos falar o quanto Sebastian (Irmão Sangue) mudou no arco vindouro? Ele é o mesmo que apareceu em Renegados e Novos Titãs de Geoff Johns?

Claro que posso lhe falar! Em Janeiro. Bom, tecnicamente, todo Irmão Sangue se chama Sebastian. Mas é o próprio que apareceu em Renegados e Titãs do Johns.

Tenho que perguntar: Há alguma chance de você escrever sobre a Terra-3?

Na verdade, houve um momento que eu quis fazer isso, mas havia muita coisa sobre o Multiverso acontecendo e acabamos deixando isso pra lá.

Sean, no crossover entre os Titãs e Novos Titãs, veremos Granada dar em cima do Cyborg novamente?

Espere e veja!

Sendo um grande fã do Eléktron, fiquei um pouco desapontado ao ver o Molécula sendo fatiado pelo machado da Persuadora, sem sabermos, na verdade, quem ele era de fato. Saberemos algo sobre ele ou sua história realmente acabou?

Eu também sou grande fã de Palmer e Choi, mas parece que a trajetória do Molécula, por mim, realmente chegou ao fim. A não ser que queiram usá-lo como Lanterna Negro...

Agora que Jericó, aparentemente, é um vilão, veremos algum tipo de relacionamento entre ele e Rose, sua irmã?

É possível!

Alguma chance de vermos mais de Mas Y Menos?

Talvez, mas eu tive que me conter quando eles apareceram em Crise Final #01, uma vez que ,de repente, a história deles deve passar por lá.

3 comentários:

Anônimo disse...

Molécula Lanterna Negro?
Seria uma deixa muito doida,kkk.
E Granada dando em cima do Cyborg? Como eu queria ver isto,hehehe.

Anônimo disse...

Ah, então foi a "equipe" "editorial" da DC que matou a Fever...bastardos! Só pra balancear, tem que matar a Spoiler denovo ou a Batgirl grrr.

Bem, pelo jeito é o mesmo Irmão Sangue de antes denovo. Tô até animado pra essa edição agora depois de ver como era o traço do Fill-in da edição Face Of Evil dele.

Essa piada do Morto=Lanterna Negro tá começando a perder a graça viu.

Titã disse...

A arte do Fernando Dagnino já poderá ser vista semana que vem, em TT 64.

Eu gostei bastante...

Sim... A piadinha já encheu, né?!