20 de out. de 2008

[Spoilers] Teen Titans & Titans (Janeiro 2009)


Teen Titans #67

Argumento:
Sean McKeever
Arte: Fernando Dagnino
Arte-Final: Ruy José
Cores: Rod Reis

A guerra no Inferno criou confusão suficiente para que o Irmão Sangue conseguisse escapar. Assim, Kid Eternity acaba levando o vilão bem direto aos Teen Titans. Com o recrutamento em andamento, os Titãs teriam membros o suficiente para lidar com esta nova ameaça?

Titans #09

Argumento: Judd Winick
Arte: Howard Porter
Capa: Tony Daniel

Com Jericó por perto, ninguem está a salvo. Mais poderoso que nunca, ele pode se esconder e estar em qualquer lugar. Até mesmo aqueles bem preparados para lidar com ele - seus velhos amigos Titãs - vão perder seu tempo. Qual é seu objetivo final e quem ele irá possuir para conseguir isso?


Terror Titans #04

Argumento: Sean McKeever
Arte e Capa: Joe Bennett & Jack Jadson

O grande campeão da Arena do Dark Side Club é revelado - Static, em sua chocante introdução ao moderno UDC! Desde que provou ser muito poderoso, Static vem sendo observado e mantido sedado nas celas do Clube. Agora sua prova final é enfrentar a Devastadora!

11 comentários:

Titã disse...

Belíssimas capas...

Finalmente uma capa boa para Titans...

E o Irmão Sangue ficou fooooooooooda...

Static debutando.. Demais...

Muito curioso para saber se haverá alguma ligação com Jericó e Sangue.

Anônimo disse...

Das capas da série "Faces of Evil" achei essa (junto com a da WW) as mais fracas....e o Porter/Winick continua sabe se lá até quando no título...Jerico traidor, sei.

Corrigi aí, cara, o desenhista de TT nessa edição vai ser o Fernando Dagnino.

Que Irmão Sangue é o dessa vez? Ele parece meio velho pra ser o guri do início de TT.

Titã disse...

Opa... Desculpe, Thiago. É que eu havia traduzido esse solicit um tempo atrás e nem vi que era o Dagnino. À propósito, esse artista desenha Teen Titans 64, pessoal.

Eu adorei as capas, Thiago. E não sei se esse é o mesmo Sebastian... Talvez ele tenha amadurecido no Inferno hehehe...

Anônimo disse...

Tem também o suposto filho que tomou lugar do suposto Irmão Sangue naquele arco sem pé nem cabeça de Outsiders, mas que bom que esqueceram aquilo. Se for o Sebastian, ele andou tomando um sol lá no inferno também, hehehe.

Pô, só achei sacanagem outros títulos terem suas capaz pelo Roux ou pelo Ladroon e sobrar essa fraquinho do Daniel pros Titans (se bem que podia ser uma terceira variação da mesma capa que o Porters usou nas anteriores, hehe).

Titã disse...

Este Irmão Sangue é o mesmo que apareceu em Outsiders e em Teen Titans no início da era Johns.

O que aparece em Outsiders é o mesmo que aparece em TT, Thiago.

Então, Sean disse que o da capa da 67 é o mesmo da fase do Johns, mas que há mudanças... Agora é só esperar para ver!

Ed Ferreira disse...

O Vigilante se passará por presidiário para descobrir mais sobre o traidor. Curioso...

Minhas suspeitas são de que o Irmão Sangue não terá nada a ver com o Jericó. Acredito que serão dois arcos totalmente separados: Teen Titans e Terror Titans com o recrutamento; Titans e Vigilante com a Traição de Jericó.

Depois disso (lá pelo mês de abril), desconfio que haverá uma saga Crossover entre Teen Titans e Titans, que provavelmente envolverá uma nova Sociedade Gnu (talvez liderada por Jericó). Pode ser também que Steve Dayton esteja envolvido de algum modo.

Anônimo disse...

Mas, peraí....o irmão sangue do começo de TT é só um garoto e tal, já o que aparece em outsiders era o traficante de armas que tinha a base subterrânea, não? Tanto que no fim do arco ele é morto e substituido? É isso ou tô enganado?

Titã disse...

Faz muito sentido, Ed.

Thiago... Sim, era esse... mas esse jovem mata seu pai em Outsiders, lembra? Num avião...

Anônimo disse...

Cara,as capas estão boas.Gostei do Jericó,desenhado pelo Daniel.E tomara que haja esse crossover,pra ver a interação dos grupos,se até lá já estiverem definidos os membros dos Teen Titans.

Anônimo disse...

Errr...é mesmo, mas o guri que mata o velho no avião não era semi albino como o Sebastian quando apareceu em TT...ou era? Mas espero que tragam algo mais do que o garoto chamando pela mamãe que apareceu antes.

Ed Ferreira disse...

Eu acho que esse da capa também é albino, mas está avermelado por causa do reflexo vindo do cálice de sangue. Todas as capas "Faces of the Evil" tem esse efeito de reflexo.