16 de out. de 2008

SPOILERS - Titãs em Flash #245

Atualmente na revista The Flash está ocorrendo um arco denominado "This was your life, Wally West" ("Esta foi sua vida, Wally West"), uma história que funcionará como uma despedida ao personagem Wally West, que no próximo ano deixará de ser o protagonista do título devido a ressurreição de Barry Allen em Crise Final (mas, segundo o editor executivo da DC, Dan DiDio, Wally ainda poderá ser visto em Titans).

Além da trama principal, nesse arco também ocorre um tipo de retrospectiva, com cenas "Flashback" aonde Wally relembra de fatos importantes de sua vida. Dentre os Flashbacks vistos no capítulo #245, estão lembranças de seu tempo entre a Turma Titã e os Novos Titãs, com destaque para sua amizade com Dick e Roy e seu relacionamento conturbado com Ravena.




Destaque para a cena de meditação de Ravena, referência óbvia a série animada Jovens Titãs (apesar de que, se não me engano, nos quadrinhos Ravena ainda não flutuava naquela época).

2 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

É, realmente Ravena não flutuava... E Aqualad tb, teve ter recebido essa cor de pele em referência ao recente Teen Titans Year One!

Rogerio disse...

Tomara que respeitem o Wally em Titans. O personagem alcançou um status altíssimo, lado a lado com os grandes da DC e elevou o nível dos velocistas escarlates. Vai ser uma pena vê-lo apenas como coadjuvante e pior ainda se continuar sendo tão mal escrito assim.