14 de out. de 2008

Titans #06 - Preview

Pois bem, finalmente um artista bom. Embora eu queira muito que o Bennett assuma, fico feliz em ver Lopez como fill-in. Ele postou em seu blog algumas páginas da ediçã #06. Confiram!



Este painel (de Titans +07) do Cyborg foi postado pelo arte-finalista em seu blog. Engraçado, nos solicits de Titans #07 já contamos com Porter na arte. Será que o Lopez irá fazer a 7 também?


Lopez já confirmou em seu blog que ele fará a arte de Titans #07 também!

5 comentários:

Anônimo disse...

Será?Po,a arte está boa!
Mas o ideal seria o Bennet.
Rezemos pra que isto se concretize!

Titã disse...

Já foi confirmado que Benitez fará a 7. Obaaaaa... Veremos o Joey nos traços dele. hehe

Anônimo disse...

Bem, que bom que o Lopez continua, pelomenos por mais uma edição,né. Uma pena é que, provavelmente atrase a edição 7....aí que eu fico de cara, parece que a equipe editorial da DC é tão em cima da hora. A edição tá saindo agora e o cara ainda tá começando a desenhar a próxima, um prazo curtissímo, sem falar quando alguem, do nada, resolver mudar alguma coisa no roteiro. Desse jeito não dá. Nessa hora que faz falta um editor que se organiza melhorzinho com a equipe criativa.

Ah, viram quem é o "novo" "traidor" da "equipe"? Tudo bem que todo traidor seria uma merda, mas dessa vez eles resolveram pegar alguem que nem tá mais na equipe....

Anônimo disse...

Esqueci de comentar, vendo os desenhos a lápis e com a arte final do Bit eu finalmente percebi: O que realmente estraga a arte dos caras sãos essas cores boçais do Delgado.

Titã disse...

Pessoal.. corrigindo..

É Lopez que fará a 7...

Não o Benitez