4 de nov. de 2008

Dick & Donna

Esta imagem me chamou muito a atenção por mostrar a cumplicidade entre Dick e Donna. Dick faz uma massagem em Donna enquanto discutem o fim de uma aventura em Gotham City, mostrada em Wonder Woman v2 #167 - Gods of Gotham Part 4.

Jimenez sabe muito bem como escrevê-los e, acima de tudo, desenhá-los.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez,momentos que não tem preço.Era uma cumplicidade entre os dois,que muitas vezes confundiram as coisas,dizendo que eles tinham um caso,quando eram quase como irmãos.
Usando uma frase conhecida:
Tempo bom,lêlêlê,não volta mais...

Anônimo disse...

Ah, não sei se alguem mais viu, mas no fórum da DC o Nicienza soltou a lingua nos dentes sobre o cancelamento de Robin, NW, BOP e sobre a vindoura Battle for the Cowl: Parece que o Tim não morre, segundo ele (como sabemos, se o Dick morrer os fãs americanos matam alguns da equipe editorial da DC)....bem, sobre isso é tudo de bom, novo rumo pro Tim e tal...mas...parece que Battle for the Cowl vai ser escrita...ou algo parecido...por Chuck Aus...Judd Winick.

Sim, já sabemos que vai ser o novo Batman até alguem voltar pro pra Terra 52 e arrancar mais uns membros (ettaaa felicidaaaaddeee).

Titã disse...

Pois é, Thiago...
Bom, eu acho que é o Judd mesmo que irá escrever... Bem q ele podia deixar os Titãs, né..

Se o Dick morrer eu acho que titanstower.com e torre titã se extinguiriam tb..

ahah

Anônimo disse...

Concerteza, haha, sem falar no Didio (e, por ligações carnais, a mulher do JG Jones), o Marts e quem mais nos eventos soltar uma piadinha sobre isso.

Como eu tinha dito antes: Judd Winick deve trabalhar barato e sem reclamar muito...só pode. A DC (dança da cadeira) precisa entrar mais no mundo bizarro do óbvio: "Vamos fazer uma mini sobre política, nas nossas fileiras temos escritores famosos e respeitados por mexerem com esse tema! Meltzer e Rucka vão arrasar" Equide editorial da DC: "Isso mesmo, vamos chamar Judd Winick!"

"Vamos aproveitar uma mudança no status quo do morcego, as beiras do seu aniversário de 70 anos! A gente podia chamar um dos ex-editores favoritos: Tomasi vai arrasar, ou mesmo o Moench ou o O´neil, mesmo gagás eles dão jeito nisso! Ou melhor ainda, o Gaiman tá aí, pede pra ele!" Equipe editorial da DC: "Tá tudo pronto, já chamamos o Judd Winick!"

Rao, seja piedoso e faço isso durar só um mês.

Titã disse...

Alguém havia me mostrado um blog (que já está fora do ar) de alguém que trabalha (va) na DC que contou várias fofocas desse povinho...

Incluindo Miss Jones e Mr. Didio...

Será?
Hehe

Anônimo disse...

Também vi isso, inclusive falava que o Jones (peruca de touro) desencanou do trabalho autoral dele e da All Star Batgirl pra assumir trabalho pra Marvel, inclusive, nas ultimas solicitações deles, tem um monte de TBA pra capas e histórias back-ups com um desenhista ainda "secreto"...tá na cara que ele só tá esperando o fim do contrato pra começar a desenhar uns gibis em menos de 2 meses.

Tinha também o lance daqueles 2 editores (Jennie não sei o que e o Palmer Jr) que tavam levando culpa por um monte de coisas e mudaram pra Marvel.

Anônimo disse...

http://www.comicmix.com/news/2008/11/05/robin-nightwing-birds-of-prey-cancelled/

Sim, pelo jeito foi confirmado, Chuck Austen 2.0 escreverá (ou algo parecido para o desenhista rabiscar por cima) Battle For the Cowl, mas por sorte são só 2 edições (no mesmo modelo das do Gaiman e do O´neil).

Ainda não saiu mas já vou dizendo: Personagens descaracterizados, estória fraca e forçada; Dick não age daquele jeito babaca a anos, Tim não é um imbecil como ele fez parecer durante todo o arco, ninguem em sã consciênica realmente imaginou que o Hush realmente tinha morrido no final da edição primeira parte e alguem precisa avisar a ele que a Selina protituta do Ano Um já foi desconsiderada. Morrison, mate o Jason, rápido.