26 de nov. de 2008

Eddy fora de Teen Titans...

Sim!

Podem começar o chororô!

Após um ano e dois meses à frente de Teen Titans, Eddy deixa os Titãs. Didio acabou de anunciar no site Newsarama que o artista passará a ser o regular de Action Comics.

Nosso amigo agradou não só aos fãs como também aos editores, pois migrou de um título também clássico para outro de maior exposição.

A Torre Titã agradece imensamente ao artista por todo o trabalho realizado nos Titãs e, principalmente, por sua relação de amizade com nosso blog e site (multiversodc.com), que será sempre constante.

Então, não se sabe ainda qual será sua última edição, mas há uma grande probabilidade de Eddy não continuar com o arco "The New Teen Titans" e muito menos com o tão esperado crossover entre Teen Titans e Titans, infelizmente.

A Torre aproveita e agradece também profundamente os trabalhos de Ruy José e Rod Reis. Lembrando que Rod Reis continuará com o belíssimo trabalho no título.

Aguardem, pois em breve teremos entrevistas exclusivas com Eddy e Rod Reis.

E agora? Paira a pergunta... Quem será o novo artista de Teen Titans?

5 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

Ai é que tá... É sempre assim...... Que bos**, foi assim com o Daniels, que foi uma revelação e agora com Eddy... Espero q venha alguém a altura... Sem Barrionuevo por favor...

E Eddy! Parabéns pela "promoção"! Sei que é sonho de qualquer desenhista trabalhar na Action... E obrigado pelo maravilhoso trabalho no gibi, vai ficar na história! Abração!

Anônimo disse...

É uma pena a saída do Eddy mesmo, acho que todo mundo já tinha se acostumado com o traço dele a frente o título. Digo até que a saída dele pode deixar aquele vácuo na arte que ficou quando o Grummett saiu pela primeira vez ou o Mckonne. Temo que fique o mesmo "abismo" na arte dessas épocas: Até alguem assumir o traço e se identificar com os personagens pode demorar.

Ed, você atualmente está trabalhando em qual edição?

E, sejamos justos, a DC tem alcancado uma péssima fama com essa dança das cadeiras de desenhistas (fora os atrasos), você não acha que essa política editorial precisa ser mudanda? Sinceramente?

Bem, fora isso, desejo só sorte no seu trabalho em AC, abraços.

Anônimo disse...

Ahhh...só agora fui ver que o Rucka vai escrever os roteiros...caramba!!!!

Devo ser o maior fã do cara da America do Sul (exageros a parte). É uma pena somente um dos livros dele tenha saído por aqui. E, segundo o Giffen e o Lark, os roteiros dele são tão técnicos que chegam a ser difíceis de trabalhar hehehe.

Anônimo disse...

Pois é. Agora é esperar que o próximo desenhista mantenha o nível do Eddy.

Anônimo disse...

Bem com o cancelamento de Blue Beetle, o Albuquerque poderia ser o novo desenhista do título.