19 de nov. de 2008

Matt Sturges fala de sua saída do Besouro Azul


Agora que o anúncio é oficial, pode-se dizer que você já sabia disso há algum tempo?
Matt Sturges: Sim. Geralmente, o que acontece é que eles mandam uma carta ao escritor com alguns meses de antecedência informando a decisão. É a seguda vez que isso acontece comigo e é sempre um tanto frustrante. pois as pessoas ficam perguntando "quais são seus planos para o ano que vem?" e tenho que dizer "ah, sabe, blá blá blá".

Então isso é um tanto desapontador pra você.
MS: Sim. sabe, quando esta começando a amadurecer no título acontece isso. Fica aquele sentimento de nunca há uma chance de realmente amadurecer as idéias em uma revista.

Você sabe o que vai acontecer com Jaime?
MS: Ele está nos Novos Titãs e ficará por lá, pelo menos no futuro próximo. Ele é um personagem com o qual a editora se preocupa, até porque ele está na nova animação do Batman também [NT: Batman: Brave and the Bold]. Posso garantir que Jaime não vai a lugar algum, foi apenas seu título solo que não funcionou a longo prazo.


Confiram toda a entrevista aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, uma pena, adoro o título e personagem e os desenhos...espero que o Albuquerque encontre outro trabalho na DC logo.

Titã disse...

Concordo, Thiago.

Mas o arco dos imigrantes tava um 'pé no @#$" hehe.

Com certeza o Rafael terá algo na DC. Ele saiu de um arco em Superman&Batman. De repente lá é o lugar dele...

Anônimo disse...

S/B continua com desenhistas rotativos, acho muito difícil, visto que a revista nunca tem uma ordem certas de histórias, ora é revival de histórias antigas e outras team-up comuns.

Ele bem que podia fazer umas capas alternativas pros títulos dos Titans ou então desenhar o título que sucederá o do Tim, aquele especial dele com a Spoiler desenhado pelo Albuquerque tava com a arte sensacional, ele fica bem es títulos assim.

Pô, mas dá um desconto né, hehe. O roteirista anterior fechou todos os plots criados com o personagem e a ameaça da colheita, o Sturges tinha é que se virar depois disso. Só acho uma pena que não fez uma interligação com o arco da Manhunter, que é praticamente o mesmo tema e eles ainda se encontram.