27 de nov. de 2008

Mensagem de Eddy Barrows

Oi, pessoal.

Então, como foi divulgado aqui no Blog, realmente estarei me despedindo dos Teen Titans na edição 68. Foi uma grande honra ter trabalhado no título por um 1 ano e 3 meses e um grande desafio quando assumi, ano passado.

Os personagens eram bem diferentes do que imaginei que fossem. Quando me falaram nos Titãs. achei que seriam o Cyborg, Ravena, Estelar, Asa Noturna, Mutano entre outros, e quando peguei o primeiro roteiro vi que os personagens eram totalmente desconhecidos para mim, exceto, lógico, a Moça Maravilha e o Robin. Eu me perguntava quem seriam o Kid Demônio, Miss Marte, Devastadora e Besouro Azul. Com o tempo aprendi a conhecê-los e, na medida que ia desenhando-os, me sentia cada vez mais à vontade.

Nesse tempo aprendi a gostar de cada um, alguns eu mudei o visual e outros ainda são os mesmos da época em que entrei; outros saíram e outros novos entraram, enfim, Teen Titans é um titulo maravilhoso que passou por momentos ruins e agora está num momento maravilhoso, não estarei mais na equipe que dá vida a esses personagens, mas sei que a DC vai providenciar um artista bom para assumir o título. O grupo estará em ótimas mãos!

Quero agradecer de coração a todos pelo apoio, ao meu amigo Tarcísio que me ensinou mais sobre os Titãs do que ele possa imaginar, ao fãs, pela paciência com este desenhista que vos escreve, enfim...

Em janeiro eu assumo a revista Action Comics e espero que vocês me acompanhem nesse novo desafio.

Agradeço a todos de coração!

Eddy Barrows

5 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

Como diria o Smurf Ranzinza.... "Eu odeio despedidas."

Anônimo disse...

Mas peraí...janeiro? Então a solicitação de AC, Finale de New Krypton com Faces of Evil do Bizarro não vai sair? A seguinte com o Raimondi nos desenhos também? Ou vai ser 2 edições por mês?

Como já disse antes: Todo o sucesso possível pro Ed, acompanharei ansioso a nova fase de AC (apesar de ainda temer rolar muito dedo editorial nos planos do Super com essas mudanças).

Anônimo disse...

Cara,que vc tenha sucesso nessa nova empreitada. Com certeza,deixará saudades.

Anônimo disse...

Sucesso Ed!!

Eddy Barrows disse...

Opa, Obrigado Léo, Sandro e Emerson e respondendo a pergunta do Thiago, a edição que iniciarei no action comics so sairá em março Thiago, quantos aos Titans eu ainda estarei desenhando a edição 68 e existe uma pequena possibilidade de fazer o anual também mais isso é a DC quem vai decidir, quanto ao Face os Evil Bizzaro eu não sei Thiago, não estou sabendo que planos a DC tem para isso, mais aguarde que embreve suas dúvidas seram respondidas, OK?.
Valeu pessoal, continuarei chateando vcs com os meus desenhos no blog, OK?.
Eddy