14 de nov. de 2008

Rodrigo Broilo

Olá, galera titânica!

Sou Rodrigo Broilo. Moro atualmente em Porto Alegre, nasci em 1986 e estou na reta final da minha graduação em Química (Sim! Louco!).

Sempre gostei de ler, mas vivia em uma fase mangá durante a minha infância/adolescência.

Certa vez, numa banca de revistas - lugares onde sempre entro, mesmo sem dinheiro - encontrei a edição número 7 dos Novos Titãs, da Panini. Como eu conhecia um pouco dos Titãs das antigas, de quando eu passava férias na casa dos meus tios, pensei: "Vamos ver como é esse negócio!"

Foi amor imediato! Passei a comprar todos os meses. Amava aquele povo. Depois de um tempo, quando chegou a Crise Infinita, e ela afetou meu bolso também, parei por um tempo. Comecei a comprar novamente a partir da edição 39. Nessa época, eu conheci e passei a freqüentar a Torre.

Meu amor pelos novatos, em contrapartida ao certo desprezo que alguns fãs das antigas por vezes demonstravam por esses mesmos Titãs novatos, me fizeram abraçar a causa de defendê-los, por vezes destrinchando sua características psicológicas e históricas. Me graduei como psicólogo dos Titãs.

Tenho colaborado com artigos e matérias sobre os Teen Titans e com outros quebra-galhos que o chefe Tar possa precisar.

Curiosidades e mais informações, entrem em contato.

Abraço a todos e sejam bem-vindos a Torre Titã!

Sintam-se em casa!

Contato: rodrigobroilo@hotmail.com

2 comentários:

Rodrigo Broilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Broilo disse...

Teria algum(a) Titã de BH a fim de fazer uma boa ação?
Estou morando em Contagem a 3 semanas e queria conhecer melhor as cidades, mas não tenho quem me apresente... alguem a fim de ser guia turistico ano que vem? hehehe