17 de nov. de 2008

Solicitações para Fevereiro (continuação)


Vigilante 3 & Tiny Titans 13


Supergirl 38 & Blue Beetle 36


Nightwing 153

9 comentários:

Anônimo disse...

O que me assusta é a sinopse de Nightwing:
Batman is dead?!(o que eu sei que num é verdade,mas que é estranho,isto é.)
Vamos aguardar,sem especulações,pq eu num aguento mais,iuhahahaha.

Anônimo disse...

Essa capa de Tiny Titans é a 12!!!

Anônimo disse...

Bom,pra quem achava,que nem eu,a sinopse estranha,mais uma notícia,digamos,nebulosa:
http://www.omelete.com.br/quad/100016509/Batman.aspx

Anônimo disse...

Vale notar que tá escrito "Batman is dead", não "Bruce Wayne is dead". Acho quem morre de vez é a identidade psicótica de Batman ser a pessoal "real" e o Bruce o "disfarce".

O Batman também já esteve "morto" em 52 (depois do Bruce sair da caverna, onde, de certo modo, começa o plot de RIP) e que ele "morreu" também em Son of de Demon quando escolheu ficar junto da Tália e, também é visto algo parecido, no futuro de DK.

Titã disse...

Concordo com você, Thiago.

Na verdade, eu fiquei tão preocupado no início. Até falava isso pro Sandro...
Tenho certeza que isso será passageiro... Algo como dois anos, sei lá...
Logo todos estarão comendo pizza na Mansão Wayne, porque o Bruce encontrará outro motivo que faça o Batman voltar.

Titã disse...

Verdade, Broilo...
Agora que notei que as capas para Tiny Titans 12 e 13 são a mesma. Erro da DC. hehehe

Anônimo disse...

Acho que o final de RIP é o novo motivo mesmo, o que pode acontecer é os meninos (UI!) não entrarem de acordo com o Bats de cara e seguir em frente com o que acreditam e tal. Vale resaltar que o Bats de FC já éo Bruce (segundo o Morrison) e ele nem parece muito preocupado do início. Tenho uma teoria que, na edição 2, quando o Super decola e o Bats solta um: Ah, Superman.... Foi um modo do Morrison mostrar que a visão do morcego é que todo mundo tá se preocupando com as mesmas coisas de sempre (e sendo os mesmo, super tentando manter sua vida normal) praticamente um comentário irônico da parte dele. Ou pode acontecer do Bruce tentar resolver os problemas DELE duma vez, e acabar escalando o Asa e o Robin para outros problemas que ele não tem tempo (tipo, ele se torna alguem mais analista ainda, sem ser boçal, enviando o Asa para alguma missão da liga que não precise necessariamente dele ou o Robin ainda mais ativo em Gotham) ou, até mesmo, um Batman urbano e um Batman héroi com ele e o Asa.

Anônimo disse...

É,mas vale ressaltar que o comentário é que o Morrison está puto pq o Didio mandou ele reescrever FC,alterando algo.Vamos ver no que dá isto tudo.

Anônimo disse...

Acho que o caso nem é que o Morrison sempre reescreve os seus textos, por isso muito de seus trabalhos atrasam. Acho que ele tá puto, além claro do caso de que o Didio minou todo o trabalho dele com o Jones (além de traçar a mulher do último): Ele imaginou todo o plot, aí veio o Didio e mandou escrever uma estória nada a ver sobre isso, o Jones começou a desenhar a primeira edição, ai teve que redesenhar, aí ele tava na segunda edição, a 2 meses de sair a primeira e nada de chegar outros roteiros. Tanto que, os super animais que só vão aparecer na edição 5, ele só sabia o que o Morrison contou pra ele, pois o roteiro não tinha chegado (na época tava no break da edição 3). Depois da saida do Jones, as edições do Morrison de Batman que descambar em FC (a onde vai ser a última história no morcego) vão ter que ser atrasadas, RIP atrasa, FC atrasa, Superman Beyond atrasa, Legião atrasa e tudo mais. Sem falar que o Secret Files, a onde ele e o Tomasi vão ter que rebolar para poder explicar tudo de Countdown concerteza é imposição editorial, ele só deve ter aceito pois assim ele poderia escrever sobre os planos dele que não entrariam na mini principal com o Quitely (ele, inclusive, comentou na época do anuncio de FC que tinha muitos planos que não veriam a luz do dia pois o trabalho dele inicial não se passaria tão interligado com a continuidade do momento do UDC). Mas que realmente o Didio tá descontrolado ele tá...e olha que até agora nem sinal da Liga do Robinson (apesar do boato da saida dele da DC já ter sido desmentido).