15 de nov. de 2008

Solicitações para Fevereiro (Parcial)

Titans #10
Roteiro: Judd Winick
Arte e Capa: Howard Porter

Apresentando uma história de apoio para "Origins and Omens" [NT: "Origens e Presságios", evento que ocorrerá nos títulos DC em Fevereiro]! Titãs versus Liga da Justiça! Como conseqüência de DCU: DECISIONS #4, a Liga da Justiça quer Jericó, mas os Titãs não abandonam um de seus próprios. No fim,no entanto, parece que eles perderão outro membro!

Teen Titans #168
Roteiro: Sean McKeever
Arte e Capa: Eddy Barrows e Ruy Jose

Kid Eternidade está de volta neste capítulo apresentando um conto de apoio de "Origins and Omens"! Mas ele está aqui para ficar? Na parte 3 de "The New Teen Titans", descubra como a luta de Kid com os Lordes do Caos e da Ordem progrediu, porque as habilidades dele não estão funcionando corretamente e como a sua chegada criará grandes problemas para seus companheiros!

Robin #183
(Capítulo Final da Série)
Roteiro: Fabian Nicieza
Arte e Capa: Freddie E. Williams II

Uma revista conectada a "Batman: Last Rites" [NT: "Batman - Últimos Sacramentos"] e apresentando uma história de apoio para "Origins and Omens"! Gotham City encontrou um novo herói e o nome dele é Robin – mas com a iminente batalha pelo capuz de Batman, Tim Drake está pronto para algo mais? Jason Todd e Lady Shiva como astros-convidados. E não se preocupe, este capítulo final não marca o fim para Robin – apenas o início de algo completamente novo!

Fonte: Newsarama

Nenhum comentário: