20 de nov. de 2008

[Spoiler] Sean fala sobre os Titãs - Parte XII

Como você se sente com o cancelamento de "Besouro Azul"?

Realmente foi muito chato, mas eu posso entender isso porque eu mesmo já tive meus próprios "cancelamentos". Entretanto, Jaime terá um lar com os Novos Titãs, definitivamente, e eu prometo trabalhar com seu elenco de apoio (Brenda, Paco, etc) vez ou outra.

A garota presente na capa de Terror Titans #5 é Natasha Irons?

Sim.

Sean, e aquele cabelinho do Kid Eternity, hein?!

Eu sei [Risos]. Meio "ripongo", né!

Com o cancelamento de "Robin", há alguma chance de Steph (Salteadora) ter um lar com os Titãs?

Espere e veja!

O artefato que vimos quando Pristine usa seu poder, em Terror Titans #02, é um "Olho Esmeralda"?

Não. Aquilo representa uma manifestação física durante o uso de sua telecinese.

Como Jericó será escrito?

É muito cedo para discutir isso.

Nenhum comentário: