27 de nov. de 2008

SPOILER - Teen Titans #65

Argumento: Sean McKeever
Desenhos: Eddy Barrows
Arte-final: Ruy José
Cores: Rod Reis

Georgetown, Washington, D.C.:
King Lycus dá uma surra em Cassie, para que assim, possa apossar-se dos poderes que a Titã recebeu de Ares. Segundo o próprio Lycus, a cada sacrifício feito, ele torna-se mais forte. No fundo ele deseja ser o mais forte campeão de Ares, seu pai.
Não demora muito para o resto da equipe chegar em Gerogetown (incluindo Granada), mas os jovens heróis são recepcionados pelo gigante Wonderdog, cão de King Lycus. Duas lutas paralelas acontecem, Cassie contra Lycus, e Wonderdog contra o resto da equipe.
Cassie está prestes a padecer, mas encontra forças onde nem sabia que tinha. Na verdade, a jovem Titã começou sua vida heróica com poderes de Zeus, seu pai, e logo mais, recebeu os poderes de Ares. Desta vez, Cassie (com um novo uniforme e sem os braceletes), descobre que ela pode usar outro poder, tão forte quanto os que ela estava usando: os seus poderes. Cassie é uma semi-deusa, portanto possui seus próprios poderes.
Enquanto Cassie dá a volta por cima na luta contra Lycus, Granada destrói de uma vez por todas o Wonderdog, entrando na boca do bichinho e causando um explosão. Mesmo sem Wonderdog, Cassie não deixa seus companheiros lutarem contra Lycus, e acaba com a batalha sozinha.

Gateway City:
Cassie encontra sua mãe, revela as novidades, e ainda conta que vai mudar-se permanentemente para a Torre Titã. O legal é que no ônubus que Cassie embarca, podemos ver nosso grande amigo Tar Aquino.... Rsrsrsrsrs!!!

Oceanside, Califórnia:
O pai de Amy, a Granada, está sendo torturado para revelar onde sua filha está.... Mas o mesmo não revela nada.... A chefe do Projeto Quantum ordena que encontrem, e depois de estudar a heroína, devem matar Granada..... A grande surpresa, é que quem lidera esse projeto, é ninguém menos que a mãe de Amy!

2 comentários:

Titã disse...

Adorei a edição!

Finalmente veremos a Cassie 'legal' agora. Toda aquela chatice e ira era influência de seu 'pacto' com Ares. Até que enfim essa situação foi resolvida, desde Crise Infinita.... Isso já estava enchendo.

Rene, Ares, quando deu à Cassie o laço, poderia estar blefando, não?!

Adorei a interação entre Eddie e Amy. Falando em Amy, ter sua mãe como sua vilã vai ser muito interessante!

Anônimo disse...

Também gostei da edição!

Finalmente a boa e velha Cassie de volta, chega de Wonderbitch!

Só não entendi o caso do laço: ele transportou o Lycus pra outro lugar ou incinerou ele? Cassie terá novos poderes?