6 de nov. de 2008

SPOILER: Terror Titans #2

Argumento: Sean McKeever
Desenhos: Joe Bennet
Arte-final: Jack Jadson

Los Angeles - Dark Side Club:
Os organizadores do evento questionam a participação de Devastadora na Arena. Já que ao contrário dos outros heróis, não está sendo controlada. Porém, Clock King faz questão da presença de Rose do campo de batalha. Segundo dois dos organizadores, o fato de Rose ter lutado com Fever no lugar de outro combatente que já estava programado, gerou caos e desordem no Dark Side Club.... Mas Clock King acaba com a reunião rapiudo... Ou seja, matando quem estava contra ele, assumindo assim, a direção do Dark Side Club.

E a competição começa:
Antes da primeira luta do grande campeonato, Rose faz um breve (muito breve) treinamento contra os Terror Titans, e dá uma surra em todos.... Na verdade, não só esse acontecimento, mas também a proximidade de Devastadora e Clock King está causando revolta no grupo, principalmente em Disruptora, que mantinha um caso amoroso com o vilão. Para tanto, antes da primeira luta de Rose, Disruptora dá dicas para a primeira adversária da Devastaroa: TNTeena.

Round 1:

Devastadora x TNTeena
Vencedora: Devastadora
Rose começa com vantagem, mas logo TNTeena começa a crescer na batalha, mas Rose, percebendo que sua rival precisa das mãos para lutar, não a deixa evoluir mais, já que corta todos os dedos de sua adversária.

Aquagirl x The Face
Vencedora: Aquagirl

Terra x Zatara
Vencedora: Terra

Pristine x Látex
Vencedora: Pristine

Hardrock x Cigana
Vencedor: Hardrock

Jovem Frankenstein x Son of the Fallen
Vencedor: Jovem Frankenstein

Argenta x Sapphire
Vencedora: Sapphire

Poprocket x Sideral
Vencedor: Sideral

Enquanto as batalhas aconteciam, Clock King enviou Persuadora e Dreadbolt para caçar um novo lutador para a arena: Red X. Além disso, ele também mostrou para Copperhead, um lugar escondido no Dark Side Club cheio de máquinas e relógios, no qual Clock chama de Workshop dos Terror Titans, e garante para o jovem vilão, que logo eles vão causar muito caos.

Los Angeles, subúrbio:
Dreadbolt revela a Persuadora que Clock decidiu que ele deve matar seu pai, o vilão Bolt. Mesmo Persuadora, uma das mais frias dos Terror Titans, confessou que nunca conseguiria matar seu próprio pai, e sugeriu para Dreadbolt, para os dois se separarem. Assim, entre prédios, Dreadbolt, no lugar de encontrar Red X, encontra Bolt!

5 comentários:

Anônimo disse...

belo review,Léo. O estranho é que na hora que o Sideral tá lutando,a Poprocket tipo sai de um transe.´
Adorei a edição.
E que venha logo a 3!!!

Titã disse...

Interessante...

Será que a teoria de que o Sideral é a Miss Martian 'in disguise' é fato?

LÉO CEZIMBRA disse...

.... faz sentido....

Anônimo disse...

Mas "eta" disfarce, hein? Ele nem deve saber quem é/foi o sideral. Seria melhor se ela tivesse tomado o lugar da Fever na hora da morte e aproveitando para se infiltrar quando fossem desovar o corpo.

Anônimo disse...

E na segunda rodada teremos...

Pristine x Terra (eu acho que a mulher do olho gordo já era! Mas só pq a terra é novinha e tá no auge!)

Aquagirl x Devastadora (eu até te curto Lorena, mas acho que a Rose vence! Rose não vai perder assim de barbada!)

Hardrock x Jovem Frankenstein (Hardrock com uma morte definitiva pro Frankito, por favor!)

Sideral x Sapphire (Nao vi fundamento nessazinha vencer a Argenta, mas enfim... a Miss Marte... ops... o Sideral deve dá um banho nela!)

É impressão minha ou as mulheres tão dando de goleada nos "machos" adolescentes drogados?