27 de nov. de 2008

SPOILER - Titãs em Blue Beetle #33!

Os Titãs ajudam o Besouro Azul a controlar uma manifestação em El Paso, Texas, chamada "Um Dia Sem Imigrantes". Os quatro Titãs resolvem todo o problema em El Paso. Porém no Novo México, Jaime encontra um terrível adversário: Doutor Polaris.... Saldo da luta: Besouro Azul.. MORTO!!!

Obs.: claro que Jaime não morreu de verdade, já que sabemos que ele ainda contiuará nos Novos Titãs, ao menos por um bom tempo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Vale lembrar que no final do arco alguem "realmente morre" hehehe...acho que é capaz de, no final, ninguem morrer só pro roteirista brincar com a idéia, uma vez que o gibi em si nunca foi sobre quem morrer ou quem vive.

Err....sobre o assunto de quem morre....cês não vão fazer um post sobre o finale de RIP? O Titã original foi o mais afetada (e pelo jeito muita gente preferiu não enternder) e parece que rola uma pegadinha entre o Bruce e o Dick no final.

LÉO CEZIMBRA disse...

Vou ser bem sincero... Eu nem li RIP..... Vou deixar pro mus companheiros essa parte... Rsrsrsr, não sei de nada do que está acontecendo, e na verdade, esse arco não me agradou desde que quando eu fiquei sabendo que ele aconteceria....

Anônimo disse...

Pô, cara, tá perdendo sabe!

Leia com carinho e atenção, vai ver uma ode ao universo de Gotham como poucos fazem. E, principalmente, leia de cabeça aberta, não leia os spoilers que cairam na net, o povo quer resumir uma saga tão complexa em 3 parágrafos e na má vontade total.

Sem falar que o significado de Zen Urr Harr foi sensacional.

O mais sensacional que eu achei é que dessa vez não foi uma saga sobre o mito solo do Batman, o personagem, mas sim ao ser por trás dele (e o verdadeiro, o GM deu um digno de Batman é o real e Bruce o disfarce) Bruce é a estrela do título, deveria ser chamar Bruce RIP. E, no final das contas, Batman realmente morreu :D. É uma saga a frente de seu tempo.

Titã disse...

Que tal se você nos der esse prazer, Thiago?
Eu ainda não li RIP.

POderia nos ajudar nesse momento.hehe
Vlw

Anônimo disse...

Pô, até o fim de semana eu tô meio cheio, hehe, aproveitei minhas ultimas horas livres agora pra ler a saga toda denovo.

Mas, se for o caso, vejo se até fim semana que vem eu coloco em algum comente uma avaliação detalhada.

Se não der, vai sair o arco em 2 partes que vai ser o epílogo da série e prologo pro final verdadeiro em FC 5, aí eu prometo que faço um Review completo, tá ok? hehehe

Talvez eu já coloque nos comments de amanhã, pelomenos, sobre a edição final. Aliais, valeu pela oportunidade.

Titã disse...

Legal, Thiago.

Faça como e quando quiser... Caso queira me enviar por e-mail, eu crio o post em seu nome.

Vlw