27 de nov de 2008

SPOILER - Titãs em Blue Beetle #33!

Os Titãs ajudam o Besouro Azul a controlar uma manifestação em El Paso, Texas, chamada "Um Dia Sem Imigrantes". Os quatro Titãs resolvem todo o problema em El Paso. Porém no Novo México, Jaime encontra um terrível adversário: Doutor Polaris.... Saldo da luta: Besouro Azul.. MORTO!!!

Obs.: claro que Jaime não morreu de verdade, já que sabemos que ele ainda contiuará nos Novos Titãs, ao menos por um bom tempo!

6 comentários:

thiago disse...

Vale lembrar que no final do arco alguem "realmente morre" hehehe...acho que é capaz de, no final, ninguem morrer só pro roteirista brincar com a idéia, uma vez que o gibi em si nunca foi sobre quem morrer ou quem vive.

Err....sobre o assunto de quem morre....cês não vão fazer um post sobre o finale de RIP? O Titã original foi o mais afetada (e pelo jeito muita gente preferiu não enternder) e parece que rola uma pegadinha entre o Bruce e o Dick no final.

Kid Leo disse...

Vou ser bem sincero... Eu nem li RIP..... Vou deixar pro mus companheiros essa parte... Rsrsrsr, não sei de nada do que está acontecendo, e na verdade, esse arco não me agradou desde que quando eu fiquei sabendo que ele aconteceria....

thiago disse...

Pô, cara, tá perdendo sabe!

Leia com carinho e atenção, vai ver uma ode ao universo de Gotham como poucos fazem. E, principalmente, leia de cabeça aberta, não leia os spoilers que cairam na net, o povo quer resumir uma saga tão complexa em 3 parágrafos e na má vontade total.

Sem falar que o significado de Zen Urr Harr foi sensacional.

O mais sensacional que eu achei é que dessa vez não foi uma saga sobre o mito solo do Batman, o personagem, mas sim ao ser por trás dele (e o verdadeiro, o GM deu um digno de Batman é o real e Bruce o disfarce) Bruce é a estrela do título, deveria ser chamar Bruce RIP. E, no final das contas, Batman realmente morreu :D. É uma saga a frente de seu tempo.

Tarcísio Aquino disse...

Que tal se você nos der esse prazer, Thiago?
Eu ainda não li RIP.

POderia nos ajudar nesse momento.hehe
Vlw

thiago disse...

Pô, até o fim de semana eu tô meio cheio, hehe, aproveitei minhas ultimas horas livres agora pra ler a saga toda denovo.

Mas, se for o caso, vejo se até fim semana que vem eu coloco em algum comente uma avaliação detalhada.

Se não der, vai sair o arco em 2 partes que vai ser o epílogo da série e prologo pro final verdadeiro em FC 5, aí eu prometo que faço um Review completo, tá ok? hehehe

Talvez eu já coloque nos comments de amanhã, pelomenos, sobre a edição final. Aliais, valeu pela oportunidade.

Tarcísio Aquino disse...

Legal, Thiago.

Faça como e quando quiser... Caso queira me enviar por e-mail, eu crio o post em seu nome.

Vlw