24 de nov. de 2008

Terror Titans - Exclusiva com Jack Jadson

Jack Jadson, natural de Santarém, norte do Pará, nasceu em 14/11/1972. Desde criança, costumava desenhar, rabiscando a areia da praia, próximo à sua casa.


Jadson, gentilmente, tirou alguns minutos de seu trabalho em Terror Titans para nos falar um pouco de sua carreira. Confiram!

Multiverso DC: Jack, vamos começar com a minissérie da vez - Terror Titans - onde você vem desenvolvendo um excelente trabalho como arte-finalista. Assim, gostaríamos de saber: Como é trabalhar com Joe Bennett e Sean McKeever?

Jack Jadson: Na verdade, não tenho contato direto com o McKeever, mas eu o admiro muito. Joe, por sua vez, trabalha muito perto de mim e temos uma interação bastante importante. Às vezes, ele me pergunta se determinada cena ou painel ficou legal e a partir daí discutimos as tomadas, disposições de quadros, narrativas, etc. Depois disso, ele acaba concluindo suas idéias, terminando a página.

MDC: A minissérie traz muitas cenas de ação e sangue. Poderia nos dizer como você se sente finalizando essas cenas?

JJ: Sinto-me como o Jason em Sexta-Feira 13. [Risos]


Confiram a entrevista na íntegra Aqui!

Nenhum comentário: