6 de nov. de 2008

Titãs malígnos!


Não se assustem, esse painel que mostra Kory, Vic, Donna e Roy dando uma surra na Ravena é uma parte do especial Final Crisis: Resist, no qual vários heróis estão dominados por Darkseid, por intermédio desses capacetes vistos no painel.

Apesar de Final Crisis ser um grande evento no Universo DC, nada do que tem acontecido parece causar influências em títulos como Teen Titans e Titans.

2 comentários:

Anônimo disse...

Teve uma coisa que eu notei em nesse One-Shot: Foi comentado que seres com poderes baseados em divindidades são "imunes" até certo ponto a anti-vida, como foi o caso da Cheetah, mas aí vemos a Donna dominada (talvez por causa do capacete) o que pode leva a outro ponto: A Diana não foi infectada pela equação, mas sim pelo Morticoccus, porém, a Mary Marvel foi corrompida...taí um ponto a se pensar sobre todo o lance da ciência sobrepujando a "religião e magia" como foi mostrado em Beyond (o limbo sendo dominado por outro tipo de força e o único jeito do grupos de Supermen só conseguir viajar no Yellow Submarine).

Ed Ferreira disse...

A impressão que eu tive é que quem estava sendo espancado era o Asa Noturna, mas o uniforme dele foi colorido de maneira errada.