13 de dez. de 2008

Sombras? De novo?

Na minha opinião deve ter virado vício! Usar sombras de novo pra esconder os membros que farão parte dos Teen Titans? Sacanagem!

Mas azar, eu adoro um suspense, um mistério... e especular sobre ele mais ainda. Mas isso acho que isso todos já notaram!

Se recorrermos a antiga imagem das sombras, divulgado no primeiro semestre do ano, podemos ver que lá figuram Cassie, Kid Eternidade, Megan, Jaime e Eddie e ainda duas sombras. Sean McKeever, o roteirista, disse que a imagem original possuia onze personas. E que elas apareceriam ao longo do recrutamento e muita gente apareceu na capa de dezembro como sendo possíveis recrutas. Aliás, muita coisa tem acontecido nesse meio tempo. E, embora não esteja provado, é provável que sejam de Amy, a Bombshell, e Virgil, o Static, as sombras originais, afinal eles já foram confirmados como membros dos novos titãs. Por muita gente aliás!

Partindo desse pressuposto, e vendo que na nova imagem divulgada como capa da edição 69 (ui!) há cinco personagens mais três sombras podemos tiram algumas conclusões básicas, ou no mínimo, “o que esperamos, a princípio”:

>>>Presentes nas duas imagens com sombras estão Cassie, Jaime, Eddie e Christian, o Kid Eternidade. Ou seja, não há o que comentar. Eles fazem parte da Equipe.

>>>Podemos consideram uma das sombras do primeira imagem visível agora: Amy aparece na capa de 69. O que nos leva a crer que uma das outras seja Static. Eu confesso que pra mim aquilo acima da Cassie parece a sombra de um Scyther gigante (vide pokémon), mas se você forçar o olho um pouquinho vai ver um jovem negro soltando raios e voando em cima de um disco. (O.õ)’

>>>Podemos nos perguntar também onde estaria Megan, que aparece na primeira imagem? Entre Amy e Jaime vemos uma sombra que se encaixa perfeitamente como Megan. Mas poderíamos pensar que é outra criatura de capa (sim, pois se aquilo não é uma capa, eu não sei o que é). Quem teríamos? Robin? Misfit? Eles não voam. Static só voa com aquele disco. Supergirl? Hummm! Maybe! Afinal a guria fez as pazes com Cassie. Mas não... Ela estará na nova Liga de James Morisson. Então? Acho melhor ficarmos com Megan.

Pronto... Já temos setes suspeitos: Virgil, Amy, Megan, Jaime, Cassie, Christian e Eddie. Mas quem seria a moça ao lado de Cassie? (Todos concordam que é uma moça certo?).

Rose? Os cabelos estão meio curtos não acham?

Lorena? Por que iriam, do nada, por a guria ali? Não que eu não queira, pelo contrário, mas nunca pensei nela nessa equipe.

Terra? Agora o cabelo tá comprido demais! Argenta? Sei lá... TNTeena? Misfit sem capa como na capa de dezembro? Ystina sem armadura? Pristine? Uma personagem nova? Dúvidas, dúvidas, dúvidas.

Claro que, se não agora, uma hora ou outra Rose deve voltar. E quando esse dia chegar alguém vai acabar saindo (nesse caso... Bye bye Amy!). E não há Titãs sem um Robin. Quer dizer, vai haver, mas não será eterno. E como o próprio Sean disse, teremos participações especiais, hora ou outra.

Acho que assim a coisa acaba se encaminhando para o desenho dos Jovens Titãs: vários adolescentes (super) heróicos ao redor do mundo com comunicadores aparecendo pra ajudar ou pedir ajuda.

Me agrada essa idéia!

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa demais..tenho um palpite sobre a garota ao lado de cassie, como foi citado: aquagirl, notem as bordas debaixo dos peitos e as escamas nos braços..mas tambem pode ser rose em um novo uniforme..

LÉO CEZIMBRA disse...

Se for a Aquagirl eu morro de felicidade... Mas acho que não.... A DC nunca me deixa tão feliz assim, rsrsrsrsrrsrs...
Bem que podia ser a Lorena.... Ou a Mia, com um novo uniforme, sei lá... Essa curiosidade me mataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Kayo Dias (KD) disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Essa de comparar a sombra do Virgil (vulgo Staitc) com a de um Scyther gigante foi muito boa.

Mas, falando sério e sobre as sombras, tenho certeza de que os misteriosos voadores são o Static e a Megan. A única dúida mesmo é quem seja a garota entre a Cassie e o Kid Eternidade (também queria que a Rose ficasse na equipe, mas aposto na Aquagirl). Ah, e me surprendeu a entrada da Granada para a equipe.