18 de dez. de 2008

[Spoiler] Robin #181

Uma edição que pode ser considerada histórica para o Universo do Morcego. Ao notar a 'revelação' dos ferimentos de Tim, fica bem óbvio o porquê dele não estar nas solicitações de "Battle for the Cowl" ou em outras minis relacionadas à RIP. Parece que grandes coisas estão a caminho para Tim Drake.

Embora Tim esteja, na maior parte da edição, em frente ao computador, pode-se notar sua silhueta, tentando juntar as peças do que está causando o caos entre as gangues e a polícia - o que parece ser o Anarquia. Ele recebe uma ligação e uma visita de Jason Bard e Asa Noturna.

Finalmente, percebe-se que quem se passa pelo Anarquia é niguém menos que Ulysses Armstrong (concomitantemente, o verdadeiro Anarquia é feito refém, falando sobre algum tipo de audio-programa de computador de Stephen Hawkings, após ser dominado por Armstrong, provavelmente).

A grande página revelação mostra Tim, com a grande parte de sua cabeça queimada e ferida pela explosão. Isso é muito mal, o suficiente para comprometer sua identidade secreta. Assim, ele utiliza a máscara do Red Robin para confrontar Anarquia/Armstrong.



Não há como termos certeza dos caminhos que este arco pode levar, mas definitivamente é um grande momento para Tim Drake. Entretanto, podemos imaginar que Damien se tornará o novo Robin.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já começa a dar uma noção do que vem pela frente e o pq de não ter Tim nem Dick nas solicitações dos grupos,mas ainda é tudo especulação.O jeito é aguardar,fazer o quê?