6 de dez. de 2008

SPOILER: Terror Titans #3

Argumento: Sean McKeever
Desenhos: Joe Bennett
Arte-final: Jack Jadson
Cores: Rod Reis

Um breve resumo da vida de Elise Kimble (Persuadora):
O pai de Elise a deixou quando ela ainda era muito pequena. Crescendo com uma mãe rancorosa e fria, ela torna-se uma mercenária quando ainda estava no colegial, assassinando seu professor por dinheiro, e ainda sua mãe quando descobriu sua "profissão". Ela aceitou entrar para os Terror Titans com a promessa do Rei Relógio ajudá-la a encontrar seu pai.

Los Angeles:
Dreadbold está de frente com seu pai, o vilão Bolt. As ordem são para que ele execute seu pai... O que parecia difícil se torna ainda mais quando o relacionamento pai e filho é discutido. Dreadblot bem que consegue acertar seu pai pelas costas, mas isso faz com que ele leve uma surra...

Dark Side Club:
O Rei Relógio mostra para Copperhead seu novo método de lavagem cerebral nos jovens meta-humanos, e determina que Copperhead fique observando o estado de TNTeena, que perdeu muito sangue, e precisa de cuidados, mesmo tendo seus dedos recuperados. Mesmo contra vontade, Copperhead obedece.
Após isso, o Rei Relógio mostra para um dos organizadores do Dark Side Club mais uma conquista: três membros da Coorporação Infinito (incluindo Natasha Irons).

Arena:

Round 2:

Pristine x Terra
Vencedora: Terra

Hardrock x Jovem Frankenstein
Vencedor: Hardrock

Sideral x Sapphire
Vencedor: Sideral

Aquagirl x Devastadora
Vencedora: Devastadora
Rose começa a luta dominando Lorena, mas logo Lorena consegue reagir e inclusive quebrar as espadas de Rose... Sem muitas alternativas Rose acaba ferindo os tímpanos de Aquagirl, mas não gravemente, o que a faz vencer a luta.

Depois de lutar com Lorena, Rose vai de encontro do Rei Relógio, questionando muitas coisas sobre o Dark Side Club. É então que o Rei Relógio faz uma proposta para Devastadora, segundo ele, Rose deveria lutar contra o último campeão do torneio. Caso ela ganhe, ela segue no torneio, se ela perder, ela fica responsável pelo treinamento dos Terror Titans. Rose Aceita.

Los Angeles:
A verdade sobre o encontro de Dreadbolt com Bolt aparece. Um pouco antes de Bolt ir embora, Terry tenta novamnete uma reaproximação com o pai, nesse momento ele o mata friamente. Quando volta para o Dark Side Club, Dreadbolt consegue o respeito do Rei Relógio e de seus colegas.

Dar Side Club:
Um batalha extra acontece! Rose deve enfrentar o último campeão do torneio... Que é ninguém menos que Static (ou, Super-Choque)!!

Opinião Pessoal:
- Joe está cada vez mais fera nos desenhos!
- McKeever está de parabéns pela frieza que transmite nos Terror Titans.
- O surgimento de Static tem tudo para movimentar muito o mundo dos Titãs! Já que sabemos que ele logo vai estar na equipe!

3 comentários:

Titã disse...

Estou cada vez mais ligado a Terror Titans.

Como o Léo disse, Sean vem elaborando um roteiro bem frio - o que acho fantástico! A minissérie está envolvendo várias tramas sem parecer maçante. Isso sem contar o trabalho do Bennett, que está sendo fabuloso, muito dinâmico e num estilo que nós, antigos fãs, gostamos muito.

Jack Jadson e Rod Reis merecem um comentário à parte. Também vêm fazendo um trabalho classe A.

Gostei muito desse novo grupo de vilões. Só não entendo como o Clock King domina tanto os seguidores de Darkside. As páginas contando a origem de cada membro é indescritível. Não há a necessidade de balões mesmo, pois Bennett é capaz de nos passar tudo com seu trabalho de "cinema".

Em relação ao acordo da Rose com o Clock, me preocupa. A quero de volta em Teen Titans. Mas vamos esperar... Confio na equipe criativa.

Estou cada vez mais convencido de que o SSK é a Megan.

Titã disse...

Ah, parabéns pelo review, Léo.

Anônimo disse...

pra variar,ótimo review,Léo.E estou cada vez mais adorando a mini.Espero também que a Rose volte pro grupo,mas tenho muito medo de que ela fique de vez do outro lado.