10 de dez. de 2008

[Spoilers] Titãs em Final Crisis

Nesta semana pudemos ver alguns Titãs em Final Crisis #05. Arsenal, Supergirl, etc, fizeram aparições, mas as que me chamaram a atenção foram:

Donna e Argenta


Podemos ver Donna Troy corrompida pela Equação Anti-Vida e, ao fundo, a Argenta, livre da possessão, ainda.

Tempest

Um de meus Titãs preferidos apareceu! Não sei se fico feliz ou se me preocupo, pois Tempest havia saído em busca de sua família durante a fracassada série de Aquaman pós Crise Infinita.

Na verdade, Garth teria um arco exclusivo para ele na revista Titans, mas após toda aquela confusão editorial, isso parece ter sido deixado pra lá.

O lado bom disso tudo é que nosso herói apareceu com seus poderes de volta, sem aquela caracterização albina.

Espero que não tenham trazido Garth em vão e que ele apareça significativamente em Titans.

2 comentários:

Anônimo disse...

Também tô feliz (ou não) de ver o Garth (e a Argenta também).

Gostava do visual albino-amargurado da fase do Aquaconan....só quero ver como ele retornou os poderes e tudo mais.

Acho que o caso dele, como também o do Doutor Destino, só finalmente explicados quando a DC resolver trazer todo o seu lado místicos e aqueles guardiões lá pros holofotes da editora. É esperar que Reign in Hell traga alguma conseqüência a respeito disso. Ah, parece que o editor de Titans vai mudar (denovo), parece que o tal Cunningham, que era editor da Wizard, entrou na equipe editorial deles. Vale notar também que o Mike Siglan também tá saindo da equipe editorial de JSA e de Nightwing...esse sim seria o editor ideal pra levantar a equipe.

Titã disse...

O Editor já é o Bill Cunningham mesmo, Thiago.