17 de dez. de 2008

Winick fora dos Titãs!


Finalmente posso compartilhar essa informação!!!!!

Sean McKeever acabou de revelar que ele será o escritor de Titans da edição 11 à 13, que consiste na edição que levará ao crossover e às duas edições do crossover, propriamente ditas.

Ele afirma que não será o escritor regular da série e é a única coisa que pode revelar, além do fato de Howard Porter continuar como desenhista.


É um alívio saber que os Titans estarão em boas mãos e, certamente, isso indica que Judd Winick está fora de Titans.

Confiem em mim!

8 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado Senhor!

Anônimo disse...

Só falta o desenhista agora.
Vamos continuar com a reza,pessoal,kkkkkkk.

LÉO CEZIMBRA disse...

!!!!!!!!!!!!!! O principal já foi embora... Podiam colocar o Jim Lee pra desenhar né!!!! rsrsrs, soooonha

Anônimo disse...

Maravilha!

Agora chamem o Tony Daniel para desenhar!

Kayo Dias (KD) disse...

AAAAAAALELUIA!!! AAAAAAAALELUIA!!! ALELUIA,ALELUIA,ALEEEEEELUIAAAAAAA!!!

Até que enfim tiraram o Winick de mais um título (só falta ele sair da DC de uma vez!)Quanto ao desenhista, que tal darem uma chance pro Joe Bennett? Não seria uma boa idéia termos mais um desenhista brasileiro em um título mesnal da DC?

Ainda estarei vivo para ver os principais títulos mensais da DC desenhados só por brasileiros. O Brasil dominará a DC! HAHAHAAHAHAHA!!!

P.S.: Me desculpem, pessoal, me empolguei um pouco no comentário.

Anônimo disse...

VENCI!!!!!!!!!!!!....só espero que ele não vá para nenhum outro título que eu leia....(ahhhh, tarcísio, como cê falou de Doom Patrol pode mudar a equipe...tomara que ele nem chegue perto!)

Titã disse...

Thiago, eu disse que ouvi dizer que poderia haver uma mudança para a equipe criativa de DP. Mas eu duvido muito! Giffen e Clarke na veia!!!!!

Anônimo disse...

Hm, pois é, mas é capaz do Clarke ficar só no primeiro arca, já que ele disse que, por causa da saúde, não poderia assumir mais mensais....se bem que o tempo que ele tá sem fazer nada na editora. A DC podia arrumar alguem pra escrever com o Giffen (os diálogos, já que ele não curte fazer isso), como o Jeff Katz ou o aqueles caras de Tiny Titans ou de Shazam!, eles tem umas tiradas bem legais.