8 de jan. de 2009

Imagem da Semana

Um pôster que saiu nos anos 90.
Arte de Tom Grummett.

Aqualad, Bebê Gnu, Fantasma, Mutano, Asa Noturna, Estelar, Arsenal, Pantha, Estrela Vermelha e Cyborg estão na imagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa imagem é muito boa. Uma das melhores dessa fase. Um dos uniformes que mais se adequavam com o Asa Noturna, o uniforme do Tempest estava maneiro,Arsenal e Estrela Vermelha...
Demais. Tom Grummet até que num era ruim.

Anônimo disse...

Sempre curti o traço do Grummet, porém, em Superman e Superboy o traço dele tava melhor.

Essa fase é bem legal, Titans Hunt foi ótima, só o final que é meio capenga. O ruim era que já tava chegando na era cara amarrada; era o Garth, o Dick, o Roy e o Gar tudo de carinha feia nas poses e mullets (esse cabelinho do Gar faz ele parecer o Junior), hehehe.
Hm, sempre curti mais o visual draco/disco do que esse das "asas" do Nightwing (apesar do atual já ser o "clássico" e de longe o melhor), também prefiro o visual que o Jimenez criou pro Tempest (baseado nos designs do Pozer pro Aquaman). Esse da foto é praticamente o de sempre, só mudando uns detalhes.

Aliás, a fase que o Gar usou o uniforme do Vasco foi antes ou depois dessa aí? Aquele sim era horroroso

Anônimo disse...

Ah, esqueci de comentar: Esse visual do Red Star é, de longe, o melhor dele. Pena que, pelo que parece, atualmente foi deixado pra trás.

Era bem "orignal", bem diferente da "outra rapaziada que se queima". Não era uma mera copia da "chama ambulante" do Tocha original ou o "hoeme em chamas" do Tocha Storm nem "fogo sobre a pele" daquele guri do Gen13

Titã disse...

Eu também prefiro o visual retrô/disco do Dick em comparação ao da imagem (Na verdade, prefiro o atual).

A versão Pozner para o Tempest também é excelente...

Agora, eu adorei a versão McKone para o Red Star. Na verdade, hoje, o Leonid fica flamejante quando usa o poder, como visto durante Crise Infinita inteira...

Anônimo disse...

Mas, da última vez que ele apareceu (One Shot do Prime) ele já assume o visual "fogo sobre a pele", não lembro como ele tava no arco OYL. Lá em CI foi o Jimenez, ele concerteza ia seguir o visual que criou, mas acho que esse já rodou atualmente =/.

A roupa do Red Star do Mckone é bem parecida com a original, não? Só que retirando os óculos. Mas desde que ele mantenha o visual estrela branca por mim a roupa pode ser qualquer uma.