17 de jan. de 2009

Solicitações para Abril de 2009 (Parcial)

Teen Titans Anual 2009 #1 e Titans #12












Vigilante #5 e Teen Titans #70












Fonte: Newsarama

9 comentários:

Anônimo disse...

não acredito que esses titãs durarão muito, gosto dos titãs tradicionais, sei que devemos dá sempre um novo ar em tudo q se faça. espero está errado quanto ao futuro dos titãs. sou um titã maníaco e acompanho as revistas dos titãs desde a ebal. tenho 30 anos e tenho praticamente tudo o q diz respeito aos titãs no brasil. amei saber que chegou a fase do eduardo barros no brasil. edição 54. sou desenhista e estou trabalhando em minha 1ª hq para publica-la, meu sonho é desenhar os titãs, coisa que o eddy realizou. tenho admiração por ele e desejo tudo de bom para ele e vcs da TORRE TITÃ! =D

Anônimo disse...

Pô, bem previsível o novo desenhista de TT. Legal, mas preferia o Bennet desenhando Vigilante (ou outro título mais urbano). Adorei o trabalho dele no ambiente do Chckmate.

Ahhh, o moleque de casa é o RedDevil sem poderes?

LÉO CEZIMBRA disse...

Muito bom, curtio ver a LORENA aqui!!!! Ela é uma das minhas favoritas!!! Muito show!! To loko pra ver!!!!

Titã disse...

Eu suspeito de que o ruivo é o Eddie, sem poderes!

Também adorei ver a Lorena entre eles.

Tô ansioso por "Deathtrap"!

Anônimo disse...

Concordo com os amigos: Muito bom ver a Lorena, só espero que o motivo dela seja bom e tal, afinal, ela tá enrolada em toda os problemas cronológicos do Aquaman.

Também desconfio que o de casaco seja o Eddie, parece que tem um simbolo no braço com o que parece uns chifrinhos e tudo mais.

Ah, adorei as capas do Robinson também, mas espero que ainda tenha mais uma camada de cor por cima (se bem que assim tá bem legal, não sei por que, mas me lembrou um pouco aquela splash page do Darwin Cooke)
Ah, notaram a Rose na capa, hehehe.

Ué, o Winick ainda vai escrever essa edição?

Titã disse...

Thiago...

Com certeza, as capas serão colorizadas apropriadamente! Basta esperar!

O lance da Lorena é óbvio... Aquaman volta (sei lá como!) este ano, assim como Tempest já deu suas caras em FC. Seria ideal um arco para essa família aquática...

Eu também acho que seja o Eddie... Muita gente acredita que seja o Bart, mas sei lá...

Não! Não será o Winick. Foi erro das solicitações. Eu, deliberadamente, já corrigi, colocando McKeever como autor.

Espero que eu não tenha precipitado nada.

Abraços

Anônimo disse...

Hm, acho que o Bart pode não ser, o guri tá muito ruivo, e o Bart tinha cabelo castelho (pelo menos, na maior parte do tempo, né) e se você prestar atenção, simbolo dele tem tipo uns chifrinhos e tal...mas vai saber. Também acho difícil o Bart voltar em TT, o mais provável é ele voltar em Legion/Adv.Comics/Flash:Rebirth.

Ah, e o Gar tem que largar essa de menino-do-mato-do-pé-descalço

Anônimo disse...

Pois é. Isto está ficando interessante, o eddy sem poderes( ou será o bart?),a Rose volta,muito interessante.E Bennet,hehe.

Anônimo disse...

Pior que esse casaco parece o que o Bart vestia em Smallville...só falta isso ser pegadinha mesma. Mas ainda aposto as fichas do Red Devil, principalmente depois que o Mckeever comentou que os poderes dele estavam mudando.