2 de jan. de 2009

SPOILER: Teen Titans #66

Argumento: Sean McKeever
Desenhos: Eddy Barrows
Arte-final: Ruy Jose & Julio Ferreira
Cores: Rod Reis

A Torre Titã está tornando-se um lugar cada vez mais vazio, por isso, está na hora de procurar novos membros.

Gotham City:
Robin pede a ajuda de Salteadora para acompanha-lo até a Torre Titã.

Metrópolis:
Cassie vai perdir desculpas para a Supergirl, que logo as aceita. Após isso, a Moça-Maravilha a convida para voltar para a equipe, mas o convite é recusado. Mesmo assim, as duas ainda saem para passar um tempo juntas.

El Paso:
O Besouro Azul encontra um novo “problema”: Traci 13 quer ir na Torre Titã......

São Francisco - Torre Titã:
Granada e Demônio Vermelho encontrar problemas no relacionamento em grupo, já que Amy ainda não aceita a idéia de fazer parte da equipe, e muito menos de voltar a ser amiga dos Novos Titãs. Por isso, ela não se considera membro.
Pouco depois, na sala de reunião, os quatro Titãs começam a pensar em quem poderia ter um espaço na equipe, e lembram que muitos heróis jovens estão no poder do Dark Side Club. Por tanto, acabar com o Dark Side Club tornou a prioridade da equipe.

Após uma conversa digital com Cyborg, os Titãs decidem enviar Eddie para convidar os possíveis membros pessoalmente, já que o mesmo pode abrir portais. Antes de buscar os novos membros, Eddie visita Wendy no hospital, que ainda está em coma, e é espionado pelo Calculador, que se revela pai de Wendy.
Na busca por novos membros, o Demônio Vermelho não saiu tão bem, recebeu um não da Ricardita, Cavaleiro Andante, Klarion e dos jovens da Sociedade da Justiça.

Enquanto isso, ainda na Torre, Traci 13 e Salteadora tiram um tempo para um treinamento corpo a corpo, interrompido por Granada, que consegue tirar as duas do sério. Porém, uma briga entre Salteadora e Granada é evitada quando Marginal surge do nada no meio da Torre, com a intenção de ajudar a equipe, mesmo que escondido de Oráculo.

Após as coisas voltarem ao normal, Tim e Cassie tem uma conversa de amigos, e Tim revela que está saindo do grupo, deixando Cassie no comando. Cassie, o apoiou.

Um comentário:

Rodrigo Broilo disse...

momento olhinhos brilhando!