29 de jan. de 2009

SPOILER - Teen Titans #67

Argumento: Sean McKeever
Desenhos: Fernando Dagnino
Arte-final: Raul Fernandez
Cores: Rod Reis
Capa: Eddy Barrows, Ruy José & Rod Reis

O Irmão Sangue continua na prisão, onde foi enviado por Kid Eternity, durante os eventos de Crise Infinita. De alguma forma, o Irmão Sangue se liberta, assim como vários demônios que encontravam-se aprisionados, durante um ataque de um demônio, o Irmão Sangue lembra da potência de seus poderes e de sua habilidade de poder absorver os poderes de seus oponentes ao beber o sangue dos mesmos. Agora ele quer vingança, e seu primeiro passo é atacar quem o aprisionou: Kid Eternity.

No meio da confusão, Sangue encontra Eteriny, e eles lutam. Como artifício, Kid Eternity assume "recebe" a entidade de Tula, a primeira Aquagirl, assumindo sua aparência. Com a briga em andamento, Eternity é mordido e os dois acabam transportados para Terra, mais precisamente na Torre Titã.

Chegando na Ilha da Torre, Sebastian, o Irmão Sangue, carrega Eternity desacordado, mas é recepcionado pelos Novos Titãs, com o auxílio de Traci 13 e Marginal.
Marginal o ataca primeiro, mas acaba mordida pelo vilão, que usa o dom do tele transporte da garota contra a equipe.
Percebendo os poderes mágicos de Traci, Sebastian a quer como sua nova mãe, mas é atacado pelo resto da equipe.
Durante a batalha, o Irmão Sangue morde Eddie, e na mesma hora, o Demônio Vermelho volta a ter sua aparência humana. Sebastian então percebe que foi de certa forma infectado com a essência de Neron, e se tele transporta, alegando que Trigon é sua prioridade.

New Castle, New Hampshire:
Elaine, uma antiga membro da ceita do Irmão Sangue está numa festa, quando num momento em que está sozinha, é abordada por Sebastian. Ela é capturada e escolhida como a nova mãe do vilão. Assim, o Irmão Sangue pretende reconstruir a Igreja do Sangue.

4 comentários:

Rodrigo Broilo disse...

Nunca pensei que isso pudesse acontecer com a Elaine! hehehehe

Anônimo disse...

eu sabiia que era o Eddie akele de capuz vermelhoo *--*

Anônimo disse...

Elaine enganou todo mundo,iuhahahaha.

LÉO CEZIMBRA disse...

Elaine é MARA! rsrsrsrsrsrs!