8 de jan. de 2009

SPOILER: Terror Titans #4

Argumento: Sean McKeever
Desenhos: Joe Bennett
Arte-final: Jack Jadson
Cores: Rod Reis

Um breve resumo da vida de Nathan Prince (Copperhead):
Nathan matou seu irmão bebê afogado na banheira quando era mais jovem, pouco tempo depois, assassinou seus pais. Após isso, Nathan parou nas ruas, onde virou garoto de programa, matando também seus clientes, para conseguir dinheiro.

Los Angleles – Dark Side Club:
Começa a batalha entre Rose e Static. Devastadora encontra-se em desvantagem e é derrubada, porém, Static perde o controle, e pretende matar todo mundo no Dark Side Club, incluindo a platéia. Quando Static recupera a consciência, e percebe que está dentro da arena, é atacado por tranqüilizantes e cai.


Algum lugar:
O Rei Relógio ainda esta controlando os metas, mas Sideral parece não sofrer efeito. Enquanto isso, Persuadora, indaga o Rei Relógio sobre o seu pai, já que o mesmo teria prometido a vilã que logo ela o encontraria.
Rose invade a sala, mas é rapidamente transportada para um lugar fora do tempo pelo Rei Relógio, onde ele explica para a ex-Titã que logo contará a Rose por que ele está tentando controlar os jovens metas.

Terry encontra-se bebendo numa das salas do Dark Side Club e recebe a visita da Disruptora, vestida com roupas íntimas e tentando seduzir seu colega de equipe. Entre conversas e muito álcool, os dois se beijam.

Copperhead continua cuidando de TNTeena, que está em recuperação, mas recuperando a consciência. Após esclarecer a TNTeena o que aconteceu, o vilão se surpreende ao receber um “muito obrigado”.

Praia Atalaia, Brasil:
Terry e Angelica depois de transar, conversam sobre Rose, mas logo Terry percebe que essa aproximação de Angélica é apenas para tentar seduzi-lo, com o intuito de eliminar Rose, por isso, os dois se desentendem e brigam.

Arena:

Round 3:


Terra X Aquagirl:

Vencedora: Terra

Sideral X Hardrock:
Vencedor: Sideral



Dark Side Club:
Como prometido o Rei Relógio finalmente encontra o pai da Persuadora. E cumpre sua promessa, não faz com que Elise mate seu pai, ele mesmo o mata. O Rei Relógio explica que soldados não podem ter nada que os prenda, nenhum sentimento, amor ou esperança.

Sideral, o único meta que ainda não tinha sido completamente controlado pelo Rei Relógio é finalmente manipulado. Com isso, o Rei Relógio afirma que é “a hora de começar”.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca,parabéns pelo review,Léo. Eu achei essa edição muito boa. Vamos ver o que espera na 5. Tomara que tenha mais brigas,hehe.

Anônimo disse...

Caraca,parabéns pelo review,Léo. Eu achei essa edição muito boa. Vamos ver o que espera na 5. Tomara que tenha mais brigas,hehe.